quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Liga das Américas de Basquete: Flamengo classificado


O Flamengo conquistou a vaga para a segunda fase da Liga das Américas terminando em segundo lugar do grupo B. A notícia ruim foi a derrota para o Brasília após um primeiro quarto terrível, o pior da temporada, quando chegou a estar perdendo por 24 x 9 com seis minutos de jogo. Placar final: 91 x 79.

Brasília vai crescendo e demonstra que será a equipe a ser batida. Dia 21 às 21h as duas equipes se encontram pelo NBB no Nilson Nelson. Aí sem o desgate de ter jogado a rodada pelo campeonato nacional e viajado em seguida, enquanto o Brasília folgou na rodada, uma situação que passou despercebida pela diretoria Rubro Negra, menos para o leitor aqui do blog que alertou bem no post da histórica vitória sobre São José.

Após a derrota na estréia, o Flamengo venceu os mexicanos Fuerza Regia por 109 x 59 com 32 pontos de Marquinhos e Vitor Benite voltando a fazer boa partida, anotando 20 pontos, 5 rebotes e 5 assistências.

Para encerrar sua participação e confirmar a vaga, vitória tranquila contra o Estrellas Occidentales da Venezuela por 121 x 76 com outro destaque para Vitor Benite, cestinha com 27 pontos e ajudando com 11 assistências.

8 comentários:

Marcelo disse...

André, não havia um movimento para levar o jogo de sábado contra o Franca para o Maracanãzinho? Vc tem alguma informação sobre isso?

Luciano disse...

Assisti a TVFLA ontem e rolou uma matéria do basquete. Os caras tirando onda com o Benite falando da Natália Hahahahahahha. O clima tá bom, isso é legal rs.

Anônimo disse...

Fiz essa observação sobre a folga do Brasília na rodada, logo após o jogo do Flamengo contra São José. Quase mandei outra mensagem para ouvidoria do Fla,mas como estou batendo o recorde de mensagens para lá, aliviei dessa vez.Mas quando observar outro fato desse, é ouvidoria na hora.Sou um sócio chato.rsrssr..
Mas fiquem tranquilo, a derrota foi pelo cansaço e pela pressão de ter que vencê-los.Eles jogaram o máximo que podem e agente só 50%.
Abraços e Saudações Rubro -Negras.
Alan

Ninho da Nação disse...

Marcelo

Não tenho informação sobre isso, meu caro.

Deve ser mesmo no Tijuca.

Ninho da Nação disse...

Luciano

Show. Não por acaso ela está sempre lá no Tijuca...rs

Ninho da Nação disse...

Alan, ex-anônimo...rs

Abraços, SRN

Ninho da Nação disse...

Marcelo

Os jogos de sábado e segunda serão no Tijuca mesmo.

As negociações com o Maracanãzinho ainda estão em andamento.

Marcelo disse...

Valeu pela pesquisa, André. Não tenho podido ir ao Tijuca, mas tô querendo ir amanhã. Vc sabe se os ingressos têm sido esgotados? Será que corro o risco de chegar lá e não conseguir entrar? Moro em Niterói e não seria muito legal perder a "viagem"... hehehe
Obrigado mais uma vez!