quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Flamengo classificado para a semifinal da LND. E a volta de Kojo ao time adulto


O Flamengo terminou a fase de quartas de final da Liga de Desenvolvimento do Basquete (sub-22) em primeiro lugar após vencer as três partidas e na semifinal vai enfrentar a equipe do Bauru, editando a final da edição passada, quando o Rubro Negro derrotou a equipe paulista no Tijuca em uma final sensacional.

Franca e São José farão a outra semifinal da LDB. As partidas serão disputadas no sábado e a final no domingo com transmissão do Sportv.

No jogo de estréia uma atuação nervosa, mas na base da raça derrotou o Suzano por 71 x 69, com direito a duplo-duplo de Gegê, 20 pontos e 10 rebotes e 19 pontos do pivô Feliz.

Já na segunda rodada uma vitória convicente contra o Brasília com show da defesa: 78 x 53. Dois jogadores anotaram duplo-duplo: Douglas, 21 pontos e 10 rebotes e Feliz, 18 pontos e 13 rebotes.

Nesta quinta-feira, com a classificação já assegurada, o Flamengo carimbou a liderança do grupo e a invencibilidade no campeonato, ao derrotar o São José por 89 x 69. Dessa vez o cestinha foi Alexandre Paranhos com 18 pontos, seguidos por Diego com 16 pontos, Gegê, Feliz e Otávio com 15 pontos cada um, demonstrando que a equipe de Paulo Chupeta vem baseando seu jogo no coletivo, sem uma estrela, no ritmo do time adulta.

Agora é se preparar para o grande duelo contra o Bauru na semifinal e buscar o bicampeonato.


KOJO

Parada providencial para o jogo das estrelas nesse final de semana. Com isso o americano se recuperou das dores na canela, voltou aos treinamentos e está pronto para voltar.

Na partida contra o Mogi, na segunda-feira que vem, o armador estará à disposição do José Neto. Sem dúvida, uma grande notícia.

Nenhum comentário: