quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dorival treina o time nesta quinta-feira

Dorival treinou nesta manhã o time que deve começar a semifinal contra o Botafogo.

Com os goleiros treinando a parte, a escalação foi: Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Ibson, Elias e Carlos Eduardo; Rafinha e Hernane.

Em seguida, Rodolfo, Gabriel e Igor Sartori entraram nas vagas de Carlos Eduardo, Rafinha e Hernane, respectivamente.

A expectativa é pelo pelo posicionamento do Rafinha. Com a entrada do Carlos Eduardo, ele tem rendido pouco jogando na esquerda. Quando cai pela direita e entra o Rodolfo, Rafinha tem sido o jogador incisivo dos últimos jogos.

Expectativa também é pela melhora da forma física do Carlos Eduardo e pelo entrosamento com o próprio Rafinha na movimentação.

Mas de qualquer forma, é bom ter trunfos, como Rodolfo e Gabriel, para incendiar o segundo tempo se necessário.

Eu apostaria ainda no Amaral como volante. Mas hoje, a escalação do Flamengo deixou de ser um mistério. Isso é bom.

Um comentário:

Marcio disse...

Amigos, eu acho q Nixon hoje é uma melhor opção q Gabriel. Não tenho dúvidas que o segundo é muito mais jogador, mas pelo entrosamento e momento físico, eu apostaria no Nixon. Ainda temos Rodolfo e Kleber Santana e um bom time titular. Estou confiante.