sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Alexandre Wrobel continua na próxima gestão

Excelente notícia a confirmação de Alexandre Wrobel pela nova gestão. Ele continua à frente da vice-presidência de patrimônio. Rodolfo Landim agora passa a assumir o cargo de vice-presidente de planejamento.

Wrobel foi o ponto forte da gestão Patrícia Amorim. E tem o mesmo perfil dos executivos da gestão eleita: não faz parte da política do Clube, entrou usando seu conhecimento e experiência adquirida no mercado para tocar a sua pasta dentro de um modelo e uma visão empresarial. E só não fez mais porque não teve recurso para tal.

Ele é figura conhecida aqui do blog. Já deu algumas entrevistas por aqui sobre as reformas do CT e a questão do Morro da Viúva.  A expectativa agora é pela continuidade das obras do Ninho do Urubu, a construção da Arena Mc. Donalds que inclusive já te um projeto pronto, faltando agora ser aprovado pelo Conselho Deliberativo, e o estádio para 12 mil pessoas na Gávea.

2 comentários:

Anônimo disse...

Notícia legal! Eu que acompanho seu blog percebi que ele fez um bom trabalho por lá. Bola dentro da nova diretoria!!!
Aliás, ainda tô impressionado com o que esses caras da chapa azul fizeram. Conseguiram ganhar uma eleição em 2 ou 3 meses, pq antes ninguém os conhecia.
Seria legal se usassem essa experiência pra lançar um canditato rubro-negro à presidência da UNIMED e acabar com a graça dos flores.

Hummmm... pensando bem, é possível. Nem deve ser tão difícil. Já imaginou????

Jonas

lucas disse...

O Flamengo merece o Wrobel, e o Wrobel merece estar nesse Flamengo. Sorte a ambos e 'vamo que vamo'!!