sábado, 10 de novembro de 2012

Fluminense vota alteração no estatuto que dá ao sócio-torcedor direito a voto

E o Fluminense está votando a alteração do seu estatuto nesse sábado, fazendo um sócio-torcedor acessível e que dá direito ao voto mesmo aquele sujeito que nunca vai frequentar a sede do clube.

Com a alteração, acabou o curral eleitoral, e os próximos mandatários não estarão apenas preocupados em reformar o parquinho, mas também preocupados em dar resultado em toda a gestão, desde da administração da dívida, arrecadação de receita, evolução do marketing, além claro das reformas da sede.

De modo que exige apenas dois anos de carência para votar, que esse projeto o sócio torcedor não pode se candidatar à presidência ou mesmo ao Conselho Deliberativo, que não pode frequentar o clube social, mas acompanhar o treino do futebol profissional, visitar a sala de troféus e o bar temático. Ainda terá prioridade e descontos de meia entrada nos ingressos que o mando de campo for do Fluminense e acesso as promoções elaboradas pela diretoria.

Assim, a vida social do Fluminense corre em paralelo a todos os demais eventos relacionados ao futebol, mediante o oferecimento de pacotes de associação conforme os diferentes interesses de cada cliente, como deve ser tratado o torcedor.

É a separação do futebol do clube social. Parabéns aos Péter e ao seu grupo, Flu Socio, pela conquista. A votação acaba às 20h e a expectativa é de vitória da atual gestão.

Um comentário:

Robson disse...

É tão dificil fazer isso ???? Teriamos cerca de no mínimo uns 100mil sócios nessa modalidade... Que seja 20 reais, uma receita de 2 milhões novos... contratar quetro, cinco, seis caras bons no time...