segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fla enfrenta o Uberlândia pelas quartas do NBB

O Flamengo tem definido seu adversário nas quartas de final do NBB. Será o Uberlândia, que eliminou o bravo Tijuca e liquidou a série em 3 x 1. O Tijuca fez de tudo para levar a série ao quinto jogo, mas errou demais no lances capitais.

Destaque para o armador Gegê, campeão brasileiro pelo Flamengo no NBB sub-21. Torço para que volte na próxima temporada à Gavea para ser o armador do time adulto. Tem muito futuro e chamou a responsabilidade nesses playoffs.

Confrontos definidos: São José x Franca, Brasilia x Bauru, restando ainda decidir o adversário do Pinheiros, que sairá do confronto entre Joinville x Limeira.

A primeira partida das quartas, a princípio, está marcado para o dia 28, sexta-feira, fora de casa. O jogo dois da série pode ser no dia 1º de maio, aí no Rio.

Enquanto isso o Flamengo disputou dois amistosos contra o Suzano em São Paulo. Ontem venceu por 125 x 89 e hoje acabou de vencer por 108 x 98. Independente do placar, a volta do Marcelinho é o aspecto mais positivo.

O salário do time ainda não está em dia.

Um comentário:

Roberto disse...

dia 28 é sabado.
A defesa deve continuar horrivel, pq tomar 89 e 98 pontos do time de Suzano não pode acontecer!!
Mas vamos desse jeito pros playoffs e seja o q Deus quiser... Eu estarei la torcendo pelo Flamengo e espero q a torcida compareça EM PESO E LOTE O TIJUCA!!