quarta-feira, 25 de abril de 2012

É campeão...ops..


Enquanto Patrícia Amorim continuar tratando os esportes olímpicos, e aí pode incluir o remo e até mesmo o basquete, em pé de igualdade com o futebol, vamos continuar tendo matérias desse tipo. E para a torcida, como se fosse uma afronta, uma chacota.

Os esportes olímpicos e as conquistas devem ser tratados como um valor agregado às tradições Rubro Negras, mas nunca para substituir um fracasso no futebol, como estamos vendo.

Nenhum torcedor comum vai ter um final de semestre menos dolorido se a natação ganhar o Maria Lenk, ou ninguém ficou mais contente ontem com o título da segunda Regata do Estadual de remo, depois da derrota pro Vasco no domingo.

Só mesmo a Patrícia Amorim. (Os atletas em nada têm a ver com isso)

4 comentários:

Anônimo disse...

UMA PERGUNTA MEU CARO. SERÁ QUE SER FLAMENGO PRIORITARIAMENTE NO FUTEBOL É SER MAIS FLAMENGO QUE QUEM TORCE PRO FLAMENGO IGUALMENTE EM TODOS OS ESPORTES?

EU PARTICULARMENTE SOU FLAMENGO PRIORITARIAMENTE EM TODOS OS ESPORTES E ME PREOCUPO MUITO COM AS COISAS QUE ACONTECE EM NOSSA CASA.(GÁVEA.).. ME PREOCUPO TAMBÉM COM O NOSSO PATRIMÔNIO E COM OS TROFÉUS QUE O FLAMENGO GANHOU ATÉ OS DIAS DE HOJE EM TODOS OS ESPORTES E SUAS RESPECTIVAS DIVISÕES DE BASE.. DETALHE, FUI AO MARACA MAIS DE 50 VEZES EM MINHA VIDA. POR TANTO SOU TÃO FLAMENGO NO FUTEBOL QUANTO EM OUTROS ASPECTOS.

DETALHE, NÃO CONHEÇO PESSOALMENTE NINGUEM DA ATUAL DIRETORÍA...OK? SÓ QUE SOU FLAMENGO DE VERDADE EM TODOS OS ASPECTOS. DIFERENTE DE MUITOS QUE SÓ SÃO FLAMENGO NO FUTEBOL..

SER FLAMENGO SÓ NO FUTEBOL É SER FLAMENGO DE VERDADE EM SUA ESSÊNCIA? REFLITA SOBRE ISSO..OK?

E AÍ, ALGUEM É MAIS FLAMENGO QUE EU QUE NÃO PRIORIZO SÓ FUTEBOL?

DESCULPE AÍ, NADA PESSOAL. SÓ ESTOU QUERENDO MOSTRAR COMO SE FAZ UM FLAMENGO DE VERDADE.

ABRAÇÃO A TODOS OS FLAMENGOS DE VERDADE.
RAFAEL GAIO.

Ruy Moura disse...

Concordo com você Rafael! É muito bom ver o Clube de Regatas do Flamengo faturando títulos em vários esportes. Por esse motivo, a Diretoria tem de pensar grande e montar times competitivos, principalmente, no futebol, no basquete e no remo, que são os esportes privilegiados pelo Estatuto do Clube Mais Querido do Brasil! Agora no recesso forçado do futebol, estou empolgado com as finais do Novo Basquete Brasil e vou torcer muito pelo Flabasquete do quarteto fantástico Marcelinho, Jackson, Kammerichs e Caio Torres.

Luiz Filho disse...

Concordo com os comentário acima, torço para o Flamengo em qualquer lugar, qualquer que seja a modalidade. Quem acompanha a este blog sabe que é um dos melhores, senão o melhor sobre os esportes olímpicos do Flamengo, e a discussão não é sobre ser mai Flamengo do que ninguém.

Acho uma idiota de marca maior, uma pessoa que torce para o Clube de REGATAS do Flamengo e pensar que é só futebol, mas algumas coisas devem ser repensadas por quem comanda o clube:

1 - Separar as administrações de Clube Social, Olímpicos (Remo, Basquete e os outros) e Futebol, dando autonomia para cada uma delas;

2 - Gerir profissionalmente a todas, o futebol é uma várzea, e uma sangria financeira;

3 - Responsabilizar aos que gerem as áreas, e punir possíveis irresponsabilidades;

4 - Trabalhar políticas empresariais para todos os rincões do clube, sem exceção, contratando gestores do mercado ou de clubes que tenham sucesso em áreas afins;

5 - trazer o torcedor comum para dentro do clube, repensando um projeto de sócio torcedor, que separe o torcedor do clube social do (idiota) "torcedor só do futebol".

Partindo disso, já daria para pensar em algo mais organizado e lucrativo, senão continuará sendo administração de parquinho com criança grande destruindo brinquedo.

Anônimo disse...

OK.. ASSINO EM BAIXO OS DOIS COMENTÁRIOS ACIMA. É SEMPRE BOM QUE FLAMENGOS DE VERDADE COMO OS DOIS AMIGOS DE CIMA PENSEM DE FORMA A ACRESCENTAR AO NOSSO QUERIDO FLAMENGO.

TAMBÉM CONCORDO QUE ESSE BLOG É UM DOS MELHORES. SE NÃO O MELHOR! POR ISSO ESTOU SEMPRE AQUI CONSULTANDO OS CAUSOS DO MENGÃO...

ABRAÇÃO A TODOS OS FLAMENGOS DE VERDADE.

FLAMENGO VOX POPULI VOX DEI, DESDE 1895 AJUDANDO A FAZER DO BRASIL ( NÃO DE PORTUGAL.) UMA NAÇÃO.
RAFAEL GAIO.