sábado, 24 de março de 2012

NBB: Brasília 93 x 74 Flamengo

Depois da belíssima vitória contra o Uberlândia fora de casa, o Flamengo não resistiu e caiu para o atual campeão, Brasília, por 93 x 74 pelo NBB.

Sem Marcelinho, que ficará parado por três semanas, e apresentando uma já tradicional defesa frágil, o time não conseguiu reagir depois da larga vantagem que o adversário abriu durante a partida.

O campeonato vai terminando e Gonzalo Garcia não consegue acerta a defesa. Está tudo muito inconstante mesmo com um time forte em mãos.

Hoje quem entrou bem foi o norte-americano Hayes.

E incrível como Alírio melhorou seu jogo. No Flamengo não jogava tudo isso não.

Agora serão três jogos em casa para tentar chegar à vice-liderança: Limeira, Araraquara e Tijuca. Não dá pra perder mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Apesar dos esforços da torcida brasiliense, a vitória não chegou... Mas é bola pra frente, e no mata-mata a gente se encontra... Quem estava lá, sabe como o FLA mereceu!

Miguel Gonzalez disse...

Estou enojado com este técnico e o elenco cheio de estrelas acumula várias derrotas.

edu.rj disse...

podiam fazer um levantamento da folha mensal desse time do fla e comparar com os outros times da liga. deve ser disparada a maior.
e o resultado em quadra está pifio.
com o elenco q tem, ser campeao é obrigaçao.
e pelo visto está dificil acreditar no titulo.
acho esse tecnico mto fraco

Anônimo disse...

O elenco é muito inferior ao que pensávamos.

Fred, Duda, Wagner e Atila não conseguem encarar os times de ponta desse NBB. Este Chris Hayes é muuuito ruim! E o David Jackson é muito menos do que se imaginava. Para fechar, o Marcelinho já não é mais o mesmo.

Tá na hora de pensar na temporada do ano que vem. Este ano resta esperar para ver se vai ser 4º lugar ou 5º lugar, além disso não dá. E quem se importa com ou ou outro?

Gonzalo acabou. Quem vem pro lugar? Aposto que vai ser o Chupeta... se for, na temporada que vem é pensar em quartas de final e olhe lá.

Gostaria do Sergio Hernandez, treinador do Peñarol. se for para ficar no mercado nacional, gostaria do Guerrinha.

Duvido q Kammerichs renove. Se for para pensar em substituto: Olivinha ou Douglas Nunes cairiam bem.

Trocaria os salários de Wagner e Atila juntos por um bom pivô reserva. E o de Duda e Fred por um armador de primeira: poderia ser o Manteiguinha, que tá dando mole no Tijuca. Faria uma boa investida para tentar tirar o Alex do Brasília tbem..

Abs. Marcel Pereira

fla_2010 disse...

O tempo passa e o treinador não consegue dar um mínimo de intensidade ao setor defensivo!

Marcelinho fez falta? Claro! Mas a facilidade com que o Brasilia entrava na nossa defesa era constrangedora. Acho que já deu pro Gonzalo. Chupeta (o nosso Joel do basquete) poderia fazer melhor!

Luiz Filho disse...

Alguém já leu isso?
Sempre leio.
Parece campanha, e agora é ou pelo menos deveria ser:
http://balanacesta.blogosfera.uol.com.br/2012/03/25/depois-da-surra-contra-brasilia-a-pergunta-vale-a-pena-insistir-em-gonzalo-garcia-no-flamengo/

Miguel Gonzalez disse...

Este blog acabou?