sábado, 24 de março de 2012

Estadual: Flamengo 4 x 2 Volta Redonda


Mais um jogo do Estadual que não assisto. É o começo da preparação emocional para quarta-feira. A expectativa de vida depois da partida que abre o returno da Libertadores deve cair consideravalmente, por isso, nada de estresse antecipado.

Pois bem. Mais uma boa partida de Diego Maurício. Já havia jogado bem domingo passado, e hoje participou de três gols. Pena, muita pena, que não está inscrito na Libertadores.

O único problema que vejo para deslanchar de vez a sua carreira é o seu empresário. Que depois da partida desse sábado deve o considerar como o melhor atacante do mundo. 

Foi nas jogadas individuais que o Flamengo se achou contra o Volta Redonda. Sem dúvida fez uma bela dupla com Vagner Love, que vai pagando centavo por centavo seu salário e o investimento feito. Já são nove jogos e sete gols. Marca sensacional.

Enquanto isso, Ronaldinho, que poupou o esforço do jurídico do Clube para preservá-lo para o jogo contra o Olímpia, fez o que nesse sábado? Treinamento de leve? Ou ganhou mais um dia de folga?

Por falar nisso, caro Ronaldinho, no Barcelona tinha cinco dias de festa em motel e pedido de dispensa no único treino integral pela manhã?

2 comentários:

Paulo Hora disse...

Po nada a ver esse negócio de não assistir aos jogos.

Mas o Diego Maurício foi bem sim, depois de muito tempo. Só falta voltar a fazer gol, já que o último foi na primeira rodada do camp brasileiro passado.

Dá orgulho ver o Vágner Love vestindo a camisa do flamengo. O cara tem o faro do gol e muita garra. Sempre que gira pra cima do zagueiro ganha a jogada. Como hoje teve, finalmente, um atacante jogando (bem) ao seu lado, pode aparecer mais.

Fiquei preocupado com o Léo Moura e o Willians. Eles ainda não voltaram bem das lesões. No caso do Willians, como já é o segundo jogo e tem muito "especialista" que odeia ele, isso pode influenciar seu psicológico nas partidas. Aí é trabalho pro Joel.

A surpresa foi o Magal, que entrou bem no fim e, pelas minhas contas, já tem 4 assistências na temporada em só 7 jogos, sendo 4 como titular. Ele nem entrou no lugar do Júnior César, a função dele era só de puxar o contra-ataque e deu certo. Achei boa sacada do Joel.

Anônimo disse...

vagner love ta jogando nada