quarta-feira, 21 de março de 2012

As novidades do Ninho do Urubu, Morro da Viúva e a Mansão de São Conrado

O vice-presidente de patrimônio Alexandre Wrobel volta ao blog para novas informações sobre o Morro da Viúva, o cronograma das obras no Ninho do Urubu e a Mansão de São Conrado.

Confira:

1) CT: Estamos na metade da concretagem do 2º pavimento do bloco 17. Já estamos atacando a parte das instalações e amanhã estaremos abrindo os envelopes da licitação da mão de obra para execução de alvenarias e revestimentos dos blocos 16 e 17. Nossa previsão é de inaugurarmos o muro dos tijolinhos na primeira quinzena de maio (nessa oportunidade vamos apresentar uma planilha detalhada mostrando aonde foi gasto cada centavo do dinheiro arrecadado); o campo nº 6 (futebol profissional) será inaugurado na segunda quinzena de junho, juntamente com a estrutura do entorno; o muro e o pórtico de entrada no início de agosto e as instalações dos módulos 16 e 17 até o final do ano. Repito, se tudo correr bem, essa é a nossa previsão.


2) MORRO DA VIÚVA: O contrato já foi assinado. Estamos acabando de resolver algumas pendências junto à Fazenda Nacional para em seguida darmos início a desocupação do prédio. O dinheiro referente a primeira parcela deve entrar nos próximos 30/40 dias.


3) SÃO CONRADO: Já temos uma proposta formalizada que considero excelente. Ainda não posso te passar maiores detalhes, pois a questão ainda não foi levada à apreciação dos Conselhos internos do Clube. O nosso maior entrave para essa negociação é a falta da CND/INSS por parte do Flamengo. O financeiro está tentando resolver essa questão para podermos dar andamento na negociação. Devo ter uma posição nos próximos 30 dias. Mantenho-te informado.

11 comentários:

lussiannosousa disse...

Eu já nem lembrava dessa mansão de SC. Seria uma proposta de venda?

André Monnerat disse...

Se o projeto da mansão de São Conrado passa pelo Flamengo conseguir certidão negativa de débito com o Estado, tá na cara que envolve dinheiro público de alguma forma. Fico curioso.

Miguel Gonzalez disse...

Todas as jogadoras do PC Uberlândia (MG) foram dispensadas. Será que o Flamengo as contrata para voltar à Superliga de Vôlei?

Luiz Filho disse...

Além de envolver dinheiro público, pelo visto, o "caso mansão de São Conrado" irá que envolver "concentração" para a Holanda na Copa do Mundo 2014 e em um segundo momento alguma equipe americana nos jogos olímpicos de 2016?

George A.F. Gessário disse...

Mas esses módulos do CT não iam ser concluídos em Agosto, mudou o Cronograma dinovo???

Anônimo disse...

Alguém sabe se vão proteger os ninhos dos QUERO-QUERO que habitam no CT de Vargem Grande ?

Anônimo disse...

Não entendi foi amplamente divulgado que o ct profissional ficaria pronto em agosto e o dos juniores em dezembro , pelo visto agora o do profissional se não der nehum problema so no final do ano e dos juniores so em 2013 . Porque tamanha lentidão ???????? O corinthians fez tudo em menos de 1 ano e o deles parece bem mais moderno que o nosso.

Anônimo disse...

GÂNDULAS : os gandulas colorados treinaram e jogaram junto com o time. Toda vez que a bola ia prá escanteio ou prá lateral,os gandulas corriam e colocavam a bola com rapidez na marca da lateral ou do corner. E os jogadores do inter rapidamente cobravam o escanteio e o lateral,pegando os jogadores adversários desarrumados e distraídos. Deu tão certo nos jogos da Libertadores INTER 5 x O Argentinos e no gaúchão INTER 7 x 0 Juventude.
www.escolinhaflacuritiba.com.br

Anônimo disse...

Alguém sabe alguma novidade sobre o Patrocínio Master???

A Hyundai não tinha fechado???

E logo essa semana a tal pesquisa da Pluri Consultoria vem dizer que o Flamengo estaria atrás de Corinthians e São Paulo em nivel de renda de sua torcida...

E a Hyundai querendo fechar com os 3...

Miguel Gonzalez disse...

Fora Gonzalo García! Flamengo é tradição e não humilhação!

Miguel Gonzalez disse...

Fora Gonzalo García! Flamengo é tradição e não humilhação!