quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A insonomia do patrocínio da Hyundai

O Flamengo começa pelo segundo ano consecutivo sem patrocínio máster. Surge agora a notícia de que a Hyundai estaria negociando com três times brasileiros.

E ontem, saiu em um blog de um jornalista paulista pouco confiável e sempre ufanista quando se trata de Corinthians, que o valor do patrocínio seria de R$ 56 milhões por ano, informação passada por  uma fonte confiável do Parque São Jorge. E ele acreditou nesses números.

Pois bem, informação da Folha de São Paulo dessa quarta-feira diz que a Hyundai negocia valores idênticos para São Paulo, Corinthians e Flamengo:

A Hyundai mira três clubes brasileiros para fechar contratos de patrocínios: São Paulo, Flamengo e Corinthians. Apesar de toda a atenção levantada no Pacaembu no fim de semana sobre o interesse da montadora coreana na equipe do Parque São Jorge, quando o presidente da Hyundai foi presenteado com uma camisa do Corinthians já com o logo da montadora, trabalha-se com valores idênticos para as três equipes.

5 comentários:

Miguel Gonzalez disse...

Dia 13 de Março de 2012, tem Fla - Flu na abertura do Carioca Masculino de Futsal. O jogo será 20:00 na Vila Olímpica de Duque de Caxias.

Felipe disse...

Se realmente for verdade essa noticia o Flamengo tem nem q pensar assina logo!

Elton disse...

duvido que seja verdade.

Anônimo disse...

Flamengo , com as respectivas diretorias receber o mesmo que o corintias . difícil acreditar

Só vendo pra crer.

abs,

Anônimo disse...

Se o Flamengo receber menos,coloca a HYUNDAI nas cuecas,que fica dentro do calção. Assim o jogador do Flamengo pára de tirar a camisa para esconder o patrocinador.