domingo, 12 de fevereiro de 2012

Futsal de volta à Gávea e já com contratações

Diego Panazio

O futsal está de volta ao Flamengo depois da grave crise financeira do time campeão estadual de 2008 que ficou quase um ano com salários atrasados. Quem está a frente da modalidade é Frederico Flexa, ex-atleta de judô do Clube.

Segundo informações da Folha de São Paulo do começo do ano, o orçamento será de R$ 50 mil mensais para o pagamento de salários. Ainda não existe patrocínio para o futsal, que sempre esteve atrelado ao departamento de futebol.

E o clube já contratou alguns atletas. Chegaram cinco jogadores do atual campeão Botafogo/Casa de España: Diego Panazio, Gabriel de Almeida, Igor Brum, Rafael Pazos e Wallace Lopes e ainda Jorge Luis Alves Mello e Marcelo Ferrari Lessa que vieram da UGB-Barra do Piraí.

Três jogadores faziam parte daquele bravo time campeão estadual em 2008: Panazio, Gabriel e Rafael. Mesmo depois daquele período péssimo de atraso salariais, estão de volta.

3 comentários:

Miguel Gonzalez disse...

Boas contratações. Para brigar pelos títulos dentro do Rio está bom. Espero que o Flamengo consiga disputar o Brasileiro de 2013.

Roberto disse...

Os jogos começam quando?? e vão ser realizados aonde??

Miguel Gonzalez disse...

A tabela do Campeonato Metropolitano ainda não saiu.