terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Previsão das obras do CT dos profissionais para agosto

Alexandre Wrobel além de ser o responsável pelas obras do CT, foi o mentor da negociação para que a concessão do Morro da Viúva fosse aprovada pelo Conselho Deliberativo. Agora o trabalho sai do campo da negociação de contratos e bastidor e vai para execução.

Ele mandou uma mensagem para o blog:

Feliz 2012 pra você também!! Desculpas não ter te respondido antes mas estava uma loucura esse negócio do Morro da Viúva. Obrigado pelo apoio de sempre, sou leitor do blog. As obras continuam andando a todo o vapor no sentido de realmente entregarmos o CT do profissional no 2º semestre de 2012. Nossa previsão é por volta de agosto. Já acabamos a concretagem do bloco 16 a agora vamos atacar o 2º pavimento do bloco 17. Acabamos de contratar a empresa responsável pelas instalações que dará início aos serviços na 2º quinzena de janeiro. Já gastamos aproximadamente R$1.800.000,00, porém já temos contratados mais R$4.000.000,00. Vamos em frente!!!

5 comentários:

Marcio disse...

Essas notícias só me enchem de orgulho. As coisas andando de verdade, os nossos sonhos se concretizando.

Agora, desculpem eu mudar de assunto. Os jogadores cobrarem salários ou luvas atrasadas, é mais que correto, mas cobrarem através da imprensa é uma vagabundagem. Essa safadeza, capitaneada pelo Alex Silva e agora defendida pelo Luxemburgo, deve ser atacada.

Ué, o tão defendido CT, não é para se resolver as coisas nas "internas"?, para isolar e dar conforto aos jogadores? Então que se resolvam os problemas internamente. Vamos lá torcida do Flamengo, apertar esses falsos coitados. E atenção hein: Péssima contratação Alex Silva, tanto como jogador, assim como o Homem. Anotem Alex Silva é moleque e Luxemburgo não preciso falar, moleque famoso, de antigo carnavais, aproveitando o espaço para atacar o Levy. Luxa se faz de amigo dos jogadores para atacar inimigo político de dentro do clube.

Paulo disse...

Interessante os , os bons dão as caras no blog, Alexandre, Arnaldo Szpiro e Antonio Canetti.

Fica como sugestão,a criação de um bar temático na Gavea ( Sports Bar nos moldes americanos)de frente pra lagoa , para que os torcedores acompanhem os jogos e ações de relacionamento entre torcedores e patrocinadores sejam feitas, além de ser mais um atrativo para clube e torcedores geraria nova receitas .

SDRN

Robson disse...

Que bom ter um CT condizente com a grandeza do Fla agora. Acredito que com ele poderemos desenvolver melhor a base, revelando valores que possam vir a ser utilizado no time principal. Parabéns por ter se livrado da dívida do Morro da Viuva, e que possam vir coisas boas em 2012.

Ricardo Ferreira disse...

Eu acho que os jogadores tem todo o direito de cobrar salários. Não é o jogador que procura o repórter para reclamar, mas o cara não tem que mentir que recebe em dia para agradar dirigente que não honra os contratos que assume e assina.

A torcida tem é que apertar dirigente que consegue aumentar a dívida do Flamengo justamente no ano em que ele tem a maior receita de sua história, tem que apertar dirigente que em sua omissão permite que o nome do clube seja jogado na lama nos noticiários, tem que apertar dirigente que distribui ingressos e uniformes gratuitos para torcedor "organizado", tem que apertar dirigente que desvia dinheiro do departamento de futebol para bancar esportes e caprichos olímpicos e etc.

No mais, espero que o CT não seja entregue pela metade no segundo semestre, sem que todas as fundações e acabamentos estejam corretas e funcionando, apenas para que a atual Presidenta possa inaugurar a obra e a placa em sua gestão, tal qual um ex-recente Presidente da República.

Saudações rubro-negras.

Anônimo disse...

Eu acho que tem direito de cobrar na imprensa sim. Direito tem. E para que nao se cobre a postura da diretoria tem que ser outra... O Levy nao tem apoio de ng, nao da apoio a nenhum jogador e quer que ninguem vá pra imprensa? Tem que cobrar...