sábado, 7 de janeiro de 2012

NBB: Flamengo 81 x 89 Uberlândia

O Flamengo perdeu para o Uberlândia e perdeu também a liderança do NBB. É impressionante como o Rubro Negro não consegue vencer os mineiros. É um time chato, o jogo não encaixa, até pelas mesmas características dos dois times.

Uma dessas características é na linha de três pontos, e o aproveitamento do Uberlândia foi exemplar: 50% (8/16) contra 28% do Flamengo (7/25).

E claro, sempre o Robert Day destrói. O norte-americano foi o cestinha com 29 pontos. Pelo Flamengo, o pivô Caio Torres foi o destaque com 21 pontos.

Quem viu afirmou que foi um belo jogo. A diferença de oito pontos não condiz com o que foi a partida, que estava empatado em 79 x 79 nos minutos finais, mas dois erros do Marcelinho foram decisivos para o Uberlândia abrir quatro pontos de frente e liquidar a fatura.

Na quinta-feira o time volta à quadra contra o Limeira às 18:30h fora de casa. Jogo sempre complicado, foi lá que o Flamengo perdeu na última rodada do NBB passado e de líder caiu para a quarta colocação, ficando em desvantagem nos playoffs.

E o Bauru, outro time que pouca gente dava alguma coisa, venceu o Pinheiros em casa por 99 x 82 e chegou a terceira colocação no campeonato.

4 comentários:

Anônimo disse...

E QUANDO COMEÇA A LIGA SUOL AMERICANA?

Miguel Gonzalez disse...

Tá feia a coisa para o Flamengo.....

Anônimo: A Liga Sul-americana já começou. A Fase Final será em Fevereiro, em Foz do Iguaçu, apenas com os times do Brasil, pois os estrangeiros não virão (a princípio).

Roberto disse...

Assim fica melhor, o fla tem mais chances de ir para a Liga das Américas. E sobre o jogo, é uma pena q o fla tenha perdido, o tijuca tava bem cheio, mas mesmo com o time titular nao conseguiu ganhar do uberlandia.

Alguém sabe da situação do teichmann? Ele faz falta na rotação to time, átila e wagner desequilibram para baixo nesses jogos dificeis!

thiagofs10 disse...

REDE SOCIAL EXLUSICA DO MENGÃO .. www.conexaourubu.com.br