terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Gonzalo Garcia rasga elogios a Kammerichs. Hayes liberado para jogar


O Flamengo estréia amanhã no hexagonal semifinal da Liga Sul-Americana com o reforço do ala-pivô Chris Hayes, que está liberado mesmo depois de jogar pelo Atenas de Córdoba na fase de grupos.

O time chegou ontem à Argentina e já esteve em fase melhor. Conseguiu vitórias importantes e contundentes, terminou na liderança no primeiro turno, mas vem de duas derrotas logo na duas primeiras rodadas do returno fora de casa. A defesa continua sendo o drama desse time.

Por todo investimento feito, a Liga Sul-Americana será o primeiro grande objetivo desse time. Que venha o título no domingo!

Em entrevista à imprensa argentina, veja aqui, Gonzalo Garcia rasgou elogios ao Kammerichs: "Federico está arrebentando. Ele está fazendo um campeonato excelente, está dominando os rebotes, está marcando pontos, está dando assistências. Desta equipe ele é o balanceador, mesmo sem a bola nas duas mãos. Ele está fazendo um campeonato fantástico. Mais maduro e para um estrangeiro ganhar a fanástica torcida do Flamengo não é fácil. Ele fez isso pelo carisma e entrega em quadra".

2 comentários:

DAVID disse...

O jacaré realmente é otimo, ruim é vc senhor Gonzalo que já está na segunda temporada no Flamengo e não arruma essa defesa nem por um cacete. o time tem enorme vocação ofensiva e pontua muito bem em casa e fora, mas os adversarios não tem o menor trabalho em penetrar nessa defesa e fazer seus pontos. continuamos assim como ano passado ganhando dos fracos e perdendo dos fortes.Perdemos do pinheiros (duas vezes), uberlandia, atenas e ate do paulistano. Desse jeito um 4o lugar já é lucro.

Marcelo disse...

Nada de Sportv nos jogos do Mengão na Liga Sulamericana?