quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O perigo das novas exigências da Traffic


Foi anunciado o acordo e Ronaldinho fica por mais uma temporada com a Traffic sendo a parceira do Flamengo. Nos próximos dias vão colocar as novas cláusulas no papel, e aí é que preocupa.

Saiu no Lance que a Traffic propôs uma cláusula no contrato para, caso não atinja uma meta estipulada com publicidade de Ronaldinho, o Flamengo pague uma multa. Quer dizer, se a empresa for irresponsável em sua missão, como foi durante esse ano, ou o mercado não se mostrar muito favorável ao camisa 10, o clube que vai ser penalizado. Parece piada e espero que essa idéia pífia não tenha vingado no novo contrato.

Outros pontos são até justos, como a Traffic ser a mediadora exclusiva de novos patrocínios, cuidar do projeto do sócio-torcedor e aqui merece atenção, porque foi a própria Traffic que criou o "Guerreiro Tricolor", pacote de venda de ingressos para a Libertadores do Fluminense e foi um fracasso pois o preço era muito salgado. Que o erro não se repita na Gávea.

Ainda sem conhecer os novos detalhes da parceria, para avaliar se o Flamengo abriu as pernas ou não para uma empresa falida e sem crédito no mercado, esdrúxula mesmo foi a declaração do vice-financeiro, Michel Levy: "Não importa nenhum tipo de detalhe. O torcedor do Flamengo não quer saber disso. Ele só quer que o Ronaldo faça os gols." Como não queremos saber? Quero sim, Levy!

3 comentários:

Luciano disse...

Que lixo de diretória. Isso não é mais nem amadorismo, é ignorância mesmo.

Paulo disse...

Comédia pastelão, se e pra tomar prejuízo ao não conseguir patrocínio que banque salário do R10,o flamengo que pelo menos tente no mercado como fez o Santos. Agora se tal clausula mesmo for aprovada, so demosntra a irreposnabilidade com que é conduzido o clube e seu departamento de finanças , muito confortavel a situação da parceira, vou tentar se não conseguir o prejuízo e seu , isso não existe.

Gustavo Carlos disse...

Tbm quero saber, André, ta sabendo que uma empresa quer construir uma mini-arena na gávea, acho que á a BWA, mais essa ideia de estadio na sede social não havia sido vetada pelo conselho dos moradores da gavea, pois poderia congestionar o transito sei lá ..