sábado, 2 de julho de 2011

SKY deixa de patrocinar o basquete do Flamengo


Saiu hoje no Lance: a SKY não vai renovar o contrato de patrocínio com o basquete do Flamengo. As diretorias do basquete e de marketing não podem alegar que foram pegos de surpresa. Não nesse caso.

Essa notícia não é nova, a um bom tempo já se ouvia rumores que a empresa cortaria gastos para investir pesado no time do Florianópolis, tanto que levou pra lá seus dois contratados, Gustavo e Giba, isso depois de temporadas sem títulos no vôlei do Pinheiros e no basquete Rubro Negro.

A SKY bancou parte da reforma do ginásio da Gávea, e alguns jogos serão realizados lá nessa temporada, será que vai continuar espalhado o ex-patrocínio pela quadra?

Agora o basquete fica por enquanto só com a BMG, vai precisar de novos patrocinadores, e como a turma do marketing não anda lá tão afiada nessa questão, vai acabar sobrando uma parte pro futebol. E olha que nem o basquete era auto-suficiente com dois patrocínios.

2 comentários:

danilo disse...

poxa esse nosso marketing e fraco pakas um clube de expressao igual o flamengo e ficar sempre esse impasse de patrocinio!!! tem que haver mudanças e rapido!!

Insurance USA disse...

O que essa galera faz? E é bom ver se o Conselho não trava esse tipo de coisa...