quarta-feira, 20 de julho de 2011

Jael, o cruel, quase foi campeão da Libertadores com o Santos


Sem acertar com um atacante de peso, o Flamengo fechou com Jael, que na Bahia ganhou apelido de "o cruel". E que por pouco não foi campeão da Libertadores com o Santos, devido às lesões de Diogo e Maikon Leite, Muricy Ramalho aprovou o nome de Jael como reforço, mas a diretoria santista não conseguiu inscrevê-lo a tempo paraa segunda fase da competição.

No Paulistão jogando pela Portuguesa, Jael marcou seis gols e foi elogiado por Neymar: "Seria engraçado. O Jael é um grande jogador, que deu muito trabalho para a nossa defesa quando jogou contra a gente". 

O problema é a fama de brigão fora e dentro de campo. Agrediu o gerente de futebol do Bahia, depois ainda desferiu um soco em um jogador do Paraná e foi suspenso por cinco jogos.

Como escrevi no outro post, ele pertence a empresa Energy Sports Brasil, curiosamente a mesma empresa de onde o Luxemburgo descobriu o Wanderley.

Um comentário:

Ivan disse...

Gostei muito da opinião desse cara, que é autor de um livro irado sobre a história do
Mengão. Concordo com ele, muita coisa deu errado nestas transações, mas na moral mandamos bem e o time tá mais forte e podia ter sido pior se arrumam um novo Diogo ou algum outro pangaré parecido, caro a vera e perabão.

http://livroanacao.blogspot.com/2011/07/apesar-do-fracasso-em-varias-transacoes.html

IVAN