sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pet e Egídio de titulares. Muralha e Luiz Antônio de volantes no time reserva, Fernando fora


Último treino para decidir o time titular pro jogo contra o Corinthians domingo. A boa notícia é a volta do Léo Moura. Rafael Galhardo foi até bem no ataque, mas falhou demais na marcação, fez inclusive um pênalti bobo, sorte nossa que o juiz não viu.

Outra excelente notícia e que Fernando nem treinou entre os reservas. Os jovens Muralha e Luiz Antônio foram os escolhidos. Parece que Luxemburgo entendeu que com Fernando não há time que resista.

Egídio depois de duas boas partidas continua como titular. Será que ele resiste a mais uma partida de razoável para boa?

O zagueiro Gustavo, assim como o Fernando, treinou separado do grupo. Quem assiste aos treino diz que ele tem treinado bem. Ainda vai ter a sua chance.

Com Fierro na seleção, Vander treinou com o time reserva, quem sabe não ganha uma chance no banco domingo.

Time titular: Felipe, Léo Moura, Welinton, David Braz e Egídio; Willians, Renato, Bottinelli e Petkovic; Ronaldinho e Wanderley.

Time reserva: Paulo Victor, Galhardo, Jean, Angelim e Júnior Cesar; Muralha, Luiz Antônio, Vander e Negueba; Diego Maurício e Deivid.

O time nas entrevistas parece bem focado, mesmo com a despedida do Pet, o maior risco que eu vejo é na parte física, e não pelo clima de festa e outros exageros possíveis do dia.

A marcação vai ficar ainda mais vulnerável. Se com Thiago Neves já complica, com o Pet, Willians terá que correr ainda mais. Não será estranho que mais uma vez ele peça para sair, como foi contra o Bahia. Não há pernas que resistam a tanto esforço, ainda mais porque ele já gosta de subir ao ataque, mais até que o Renato. Dá para oWillians se preservar mais, ficar mais postado na marcação.

3 comentários:

Marcio disse...

Gostei de ver a quantidade de pratas da casa no treino: Paulo Vítor, Galhardo, Luiz Antônio, Negueba, Egídio, Diego Maurício e infelizmente Wellington.

Marcio disse...

Esqueci o Muralha.

Gustavo disse...

Muito boa a notícia que o Fernando já está sendo barrado até do banco! Agora, falta um substituto para o Jean, porque será que o Gustavo está treinando separado? Você sabe?