terça-feira, 7 de junho de 2011

Mecado do basquete: Olivinha no Pinheiros

Muito bem, como saiu a notícia na tarde dessa segunda, Olivinha acertou a renovação com o Pinheiros. O jogador queria voltar pra Gávea, voltar a jogar no Clube que foi revelado, mas pelo que parece a diretoria Rubro Negra tinha outras prioridades e aposta suas fichas em reforços estrangeiros.

Como o blog já vem divulgado, fala-se no armador Andre Laws, o ala David Jackson e o pivô Jaime Williams, todos americanos e jogam na Liga Argentina.

Eu espero que estejam bem encaminhados esses nomes e tenham recebido um sinal positivo nessas negociações, porque caso contrário, Arnaldo Szpiro terá que ter muita criatividade para negociar com reforços brasileiros que atuam fora do país pelas várias ligas espalhadas pelo mundo.

Acredito que o Flamengo caminhe nesse sentido: os reforços titulares são os estrangeiros e os reforços nacionais serão para compor elenco.

Hoje o time tem apenas quatro nomes confirmados e lembrando que Duda vai operar o ombro e ficar parado por três meses:

1 - Hélio - (vaga)
2 - Marcelinho - (vaga)
3 - (vaga) - Duda - (vaga)
4 - Teichmann - (vaga)
5 - (vaga) - (vaga) - (vaga)

Alguns nomes interessantes para compor elenco: Raulzinho do Minas, apesar do seu pai ser o atual técnico do Minas, o ala Jonathan Tavernari, o pivô Shilton, o armador Manteguinha e o ala-armador Paulinho Boracini, ambos de Joinville.

Vamos ver o que vem por aí, e qual coelho da cartola o Arnaldo Szpiro vai tirar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Espero q venha o Federico Kamerichs.
O Gonzalo Garcia deve trazer um argentino.

Anônimo disse...

O Lucas Tischer ainda não renovou com o Brasília!

Caco disse...

Os pivôs que o Flamengo quer são o americano Dwayne Jones de 27 anos e 2,11m que joga no Índios de Mayaguez e o brasileiro Sidão Santana de 2,15m que joga no CB Clavijo da Espanha.

Anônimo disse...

Não acredita nesse blog do lnb, esse Sidão já desmentiu isso

Caco disse...

Pode cre,eles inventam pra caramba...desconfiei,pq o Sidão defense bem,mas não pontua quase nada e tirar o Baby que é pontuador por um que só faz o trabalho sujo na defesa,por melhor que o faça,não faz sentido...agora o Dwayne Jones é quente,eu mesmo tava sabendo já.