sábado, 21 de maio de 2011

Rodada tripla na base do Flamengo, confira os jogos

Dia de rodada tripla para a base Rubro Negra nesse sábado. Assim que encerrar cada jogo, o post será atualizado. Confira durante o dia os resultados, e vamos torcer por quatro vitórias hoje no futebol do Flamengo.


Infantil:

O time sub-15 infantil encerra o primeiro turno enfrentando o Resende às 15h pela última rodada na Gávea. Arlindo com 10 gols é o destaque do time. No segundo turno o confronto será contra os adversários do outro grupo. O melhor colocado de cada grupo disputa a final da Taça Guanabara.




Juvenil:

O time juvenil joga às 13h contra o Resende na Gávea pela sétima e última rodada do grupo A. Depois de quatro vitórias consecutivas, inclusive vencendo o Vasco, o time comandando por Matheus e Romário não vence a dois jogos, uma derrota para o Nova Iguaçu e um empate com o Boa Vista, e perdeu a liderança do grupo para o rival.



Juniores:

Embalado por oito vitórias seguidas, os juniores do Flamengo fazem o clássico contra o Fluminense nas Laranjeiras às 15h. O goleiro César que desfalcou o time na última partida por conta de uma virose, está confirmando para hoje. Mas Adryan é o desfalque do time, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

E está confirmado a Taça Libertadores sub-20. Começa dia 10 de junho e os grupos ainda não estão definidos. Já se sabe que Adryan estará na seleção sub-17 e vai desfalcar o Flamengo na competição.

Mas o Clube terá que organizar a tabela de jogos do estadual. Por que a última rodada da Taça Rio está marcada para o dia 08 de junho e a final em jogo único para o dia 12.



ATUALIZANDO:


O infantil segue no caminhos da vitória e na cola da liderança do grupo. Goleou por 7 x 1 o Resende na Gávea.


O time juvenil voltou a vencer. Com gols de Matheus, Wallace de bicicleta e Luan, o Flamengo venceu o Resende por 3 x 1.


E jogando nas Laranjeiras, o Flamengo arrancou o empate com o Fluminense em 1 x 1 pelo estadual junior. O gol Rubro Negro foi de Luis Antônio de pênalti.

Nenhum comentário: