terça-feira, 31 de maio de 2011

Primeira baixa oficial no basquete. Vai, mas volta Jéfferson!


Jéfferson é a primeira baixa confirmada do time de basquete. O ala-pivô assinou com o São José, que já havia perdido Renato e Rafael Mineiro para o Pinheiros. A renovação do time de basquete era inevitável, mas será estranho ver esses caras jogando em outro time.

Foram três temporadas, com um título sul-americano, um título brasileiro e três cariocas. Jéfferson nessa temporada foi mais um que sofreu com as contusões e não conseguiu repetir as boas atuações de outros anos.

Sobre o Olivinha, o seu agente informou que o jogador que voltar a jogar no time que foi revelado e que faltam alguns detalhes para o ala-pivô, que deve substituir o Jéfferson, assinar o contrato.

Outra novidade é que o excelente ala Jayme Lloreda da seleção do Panamá foi oferecido ao Flamengo. Ele esteve jogando no Halcones Rojos do México na Liga das Américas e atualmente estava no Atlético San Germán de Porto Rico.

O diretor Arnaldo Szpiro prometeu que ano que vem o Flamengo vai voltar ao topo do NBB: "Estranho não ver o Mengão no lugar mais alto do podio. Ano que vem a história será diferente.Vai pra cima deles Mengo!!!"

Uma pena que a final será apenas em jogo único, enquanto a NBA, o modelo a ser seguido, vem com sete jogos na final. Um brinde ao esporte, a torcida, a competividade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser estranhão mesmo ver o Jefferson sem o Manto...uma pena!
Dizem que o Varejinho tbm vai sair, esse não deu pra entender.

A Globo sempre escondeu os esportes do povo...pq ela não repassa o direito de transmissão para um canal aberto? Um jogo pra decidir o título de basquete é muito complicado. Apenas 1 jogo por ano o basquete brasileiro vai passar na tela da toda poderosa, definitivamente não vale a pena!

Anônimo disse...

Desejo boa sorte para o Jefferson.
Sobre o Varejinho, será q ele vai sair mesmo? acho uma pena um jogador novo e bom como ele não ser aproveitado melhor no Flamengo, vi jogo dele entrou bem e tal, mais nunca mais foi aproveitado. FLamengo na proxima temporada tem que entrar com time melhor e ganhar.