O Flamengo já tem 40% dos R$ 8,5 millhões para a área do futebol profissional: R$ 2,1 milhões de patrocínio da Ambev e R$ 1,3 milhões da campanha do Tijolinho. Os R$ 5,1 milhões que faltam virão de três fontes: parte das luvas do novo contrato de TV (que ainda precisa ser votado), parceria para transformar o Morro da Viúva em hotel (que ainda precisa ser negociado e aprovado) e a segunda fase da campanha dos tijolinhos.
Segundo o jornal, Ronaldinho gravou um filme publicitário que estará em breve nas TVs aberta e fechada convocando os torcedores a comprarem seus tijolinhos.
Sobre a parceria Fla/Eike Batista, saiu na coluna do Joaquim Ferreira também em O Globo:
Patrícia Amorim e o Conselho Deliberativo do Flamengo reúnem-se esta semana para acertar a cessão do uso do prédio do clube na rua Rui Barbosa para a EBX, de Eike Batista. O edifício, com 148 apartamentos, tem dívida de IPTU de R$15 milhões.
Eike Batista quer fazer um hotel ali e, com o Hotel Glória já na sua carteira, se transformar na grande referência hoteleira da Praia do Flamengo, que ele pretende bombar com a revitalização da Marina da Glória, também de sua propriedade.
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