quarta-feira, 25 de maio de 2011

Faltando cinco rodadas, juniores do Fla enfrentam Cabofriense hoje na Gávea

Faltando cinco rodadas para o final da Taça Rio de juniores, o Flamengo tem uma vantagem de quatro pontos para o segundo colocado, o Madureira, e enfrenta hoje o Cabofriense, penúltimo colocado, na Gávea às 15h.

O Madureira, que na rodada passada venceu o Vasco por 2 x 1 em São Januário, joga contra o Americano às 15h.

O Flamengo segue invicto nesse segundo turno, são dez jogos, oito vitórias e dois empates. E na última rodada arrancou o empate com o Fluminense em 1 x 1 nas Laranjeiras, um jogo tumultuado. Logo depois do pênalti marcado em cima do Thomás, a torcida tricolor passou a jogar copos de plástico e latinhas de refrigerante na direção do árbitro assistente.

Já foi divulgado os adversários para a Libertadores sub-20. O Flamengo está no grupo C junto com o América (MEX), o Millonarios (COL) e o José Teran (EQU). A estréia será dia 12 às 16h no estádio Villanueva.

Semana passada a diretoria da base se reuniu para planejar quais jogadores estarão com a delegação para a disputa da competição. Um que já está fora é o Adryan, pois estará na seleção sub-17. Do juvenil, Matheus, Romário podem ser relacionados. Negueba que está no time adulto também deve disputar a competição. Diego Maurício e Galhardo do profissional têm idade, mas dificilmente serão convocados.

Mas um outro detalhe é que será preciso organizar a tabela de jogos do estadual. Por que a última rodada da Taça Rio está marcada para o dia 08 e a final em jogo único para o dia 12, justamente data da estréia na Libertadores. Vai ser preciso ter um acordo com a Federação e o Botafogo caso o Flamengo ganhe o segundo turno.

Classificação:




ATUALIZANDO


Mais uma vitória dos juniores: 4 x 1. Dois gols de Nixon, um de Luiz Antônio e um do zagueiro Frauches. O time é mais líder do que nunca, e pega o Madureira no final de semana. Confronto direto valendo o título da Taça Rio.

5 comentários:

costabrito disse...

O jogo decisivo vai contra o madureira no campo deles ,se conseguir um empate já deve ser suficiente para ganhar o T Rio .Essa é uma geração com otimo potencial ,com bons jogadores em quase todas as posiçoes ,e um elenco com opçoes . O adryan,Lorran ,Victor hugo tem sido banco nos ultimos jogos !Mas acho que o luxemburgo só pensa em aproveitar os caras em 2012 ,o que é uma pena !!!1

Ninho da Nação disse...

Sim. Na próxima rodada será uma guerra contra o Madura.

Vamos secar os caras nessa rodada pra ver se amplia a vantagem.

O time tá forte, vem bem. Acho certo o Luxemburgo começar a utilizar os muleks em 2012.

Poderia usar o Muralha, ou Lorran, ou até o Luis Antônio que faz um grande campeonato.

Se existe um planejamento para a base, que se cumpra então para não queimar os muleks.

Eduardo Viganor disse...

Adryan volta hoje, depois de cumprir suspensão contra o Flu.

Vamos Mengão!

Gustavo Duarte disse...

Acho que foi 4x1 cara...
Nixon (2), Frauches e Luis Antônio.

Ninho da Nação disse...

Opa, foi mesmo Gustavo, valeu!