domingo, 9 de janeiro de 2011

Sem Botinelli, expectativa fica para estréias de Vander e Wanderley e a turma da base


Luxemburgo prometeu a valorização da base e está cumprido. Ele chamou para se juntarem ao grupo que faz a pré-temporada em Londrina e estarão no banco de reservas no amistoso hoje: Digão, Muralha, Adryan e Negueba. Já subiram para os profissionais o volante João Vitor e o atacante Romário, fora o Wellinton, Diego Maurício e Galhardo.

O time titular do amistoso será: Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Fernando, Willians, Renato e Vander; Wanderley e Deivid.

Na reserva, Paulo Vitor, Digão, Jean, Angelim e Alvim; Muralha, João Vitor, Fierro e Adryan; Negueba e Romário.   

Maldonado, Botinelli e Marquinhos estão realizando trabalho de recuperação física. Uma pena o desfalque do argentino na partida hoje, eu estou curioso para ver o futebol dele e saber o que podemos esperar do jogador. Se ele tem alguma coisa de Conca e Montillo.

Mas será interessante ver como o meia Vander se comporta no time titular e também o tal atacante Wanderley.  

Espero que Luxemburgo use o Muralha, Adryan e Romário, apesar dos dois primeiros terem que voltar à cidade de São José para disputarem a partida decisiva amanhã.

Aí está o que todos temíamos, Fernando que antes era apenas o terceiro reserva agora é o primeiro a entrar no time quando Maldonado ou Willians não jogar. Temos algumas boas apostas para a posição, como os jovens João Vitor e Muralha, e já falaram no também volante João Vitor do Prudente, mas pelo visto vamos precisar de um bom volante urgente.

Ainda falta um lateral esquerda, a diretoria deveria tentar o Éverton ou quem sabe o bom Fábio Aurélio e mais um atacante, apesar se Tiago Neves e Ronaldinho chegarem mesmo, não será tão urgente assim, mas corre-se o risco do Diego Maurício ser vendido, aí o
Maikon Leite poderia ser uma boa opção.

Nenhum comentário: