domingo, 9 de janeiro de 2011

De melhor mesmo foram as propagandas dos projetos do Flamengo, porque futebol, não teve

De melhor mesmo foi o investimento do marketing na transmissão do amistoso pela TV Esporte Interativo para vender os tijolinhos pro CT e a campanha do SMS com notícias do Flamengo, inclusive tendo uma entrevista com o coordenador de marketing no intervalo, porque dentro de campo a atuação foi tensa!

Como se fosse uma troca, o Flamengo vendeu as imagens do primeiro amistoso do ano para a TV, e em troca eles deveriam divulgar os merchans dos produtos do Clube, interessante.

Excelente também foi o público, quase 10 mil pessoas para ver um time sem suas grandes estrelas, em uma região onde o Corinthians é o líder entre as torcidas de futebol.

A pré-temporada teve até agora só treinamento físico e apenas um coletivo de 45 minutos, que terminou empatado, 1 x 1. Nem treino tático, nada. Realmente, é só o começo de trabalho, um coletivo de luxo, como se fosse a FlaTV transmitindo ao vivo o treino.

O que dá pra avaliar pelas peças disponíveis, são as carências do time, isso está lógico, impossível a diretoria não estar vendo!

O Londrina teve o penalti, uma bola na trave e um bola salva em cima da linha pelo Willians. O Flamengo criou alguma coisa apenas quando a bola caía no pé do Vander e com Léo Moura caindo na linha de fundo, mas na verdade o meio de campo não ajudou muito não.

Com destaque para o goleiro Felipe, fazendo uma linda defesa de penalti, sensacional.

No ataque, Deivid e Wanderley sumidos, Renato Abreu pra criação foi triste mesmo, mas pelo menos devemos ter boas esperanças com as possíveis contratações de Thiago Neves e Ronaldinho, e a volta do Botinelli da preparação física e a volta de Diego Maurício da Seleção.

Mas o sistema defensivo me preocupa. Willians e Fernando irregulares. David e Wellinton conseguiram levar sufoco do Londrina.

Segundo tempo Luxemburgo trocou praticamente todo o time, só ficaram Willians, Vander e Wanderley. Fierro pro lateral, coitado, antes do jogo o Perrout, o mito, da Rádio Globo escalou o chileno como volante. hehe

Paulo Victor; Fierro, Jean, Angelim e Alvim; Willians, Muralha, João Vitor e Vander; Negueba e Wanderley.

Depois Romário, Digão e Adryan. Aí meus amigos, dispensa comentários, impossível avaliar por 45 minutos.

4 comentários:

Orlani Junior disse...

Foi de dar dó, ainda bem que estamos na primeira semana, muita coisa está para acontecer, porém o que vimos hoje foi tenso, muito tenso.

que é aquele Alvim - Egídio não conto - welinton fazendo pênalti já no primeiro jogo, Abreu morreu e assim por diante.

SRN

JLD disse...

André, achei o jogo horroroso também. Me diz uma coisa: porque não colocar um feed RSS do Ninho? Facilitaria pra acompanhar... Abs!

Gustavo disse...

Time desentrosado, com Deivid e renato extremamente Horriveis e 1 Buraco na Zaga, destaque apenas para a estreia do habilidoso Vander que parte para cima dos adversários, e do esforçado Wanderley, que fez muito bem o Pivô e as jogadas pelas laterias, e tem 1 bom porte fisico.

Ninho da Nação disse...

JLD

Blz, vou procurar fazer isso em breve!

Valeu pela força, abraços!