sábado, 1 de janeiro de 2011

Falta de foco seria o motivo das demissões no departamento médico


Depois da notícia de ontem do GE que Luxemburgo pediu e o Flamengo afastou parte da comissão técnica para trazer profissionais de sua confiança, o UOL entrevistou o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso e afirmou que as mudanças não foram pedidas pelo treinador, e sim, estão sendo encabeçadas pelo chefe do departamento médico Dr. Runco.

Segundo Veloso: “Até pelas maiores mudanças ocorrerem no departamento médico, algumas situações ficam mais subordinadas ao Dr. Runco".

E ainda, segundo informações que tive, um dos motivos para a demissao dos profissionais do departamento médico foi a falta de foco com clube, pois uns tinham dois, três empregos. O novos contratados, serão exclusivos do Flamengo.

Assim fica mais aceitável a notícia. Vamos esperar então os nomes dos novos contratados, eu espero mesmo que não sejam da turma do Luxemburgo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Se for pelo motivo que voc ta falando, que os outros não tinham foco no clube, essa noticia é até aceitavél, porque muitos estão no clube a no minino uma década, agora fiquei até mais feliz, quero vê o clube se profissionalizando ainda mais, sair desse amadorismo, agora é esperar para vê se DENTRO DE CAMPO, as coisas vão andar.