domingo, 2 de janeiro de 2011

Gonzalo Garcia comanda primeiro treino nesse domingo.

O novo treinador do basquete Rubro Negro, o argentino Gonzalo Garcia, chegou ao Rio de Janeiro nesse domingo, não perdeu tempo e já comandou o primeiro treino com seus novos comandados.

Amanhã o dia promete ser cheio. Às 09h tem a apresentação do futebol, e às 17h teremos a apresentação oficial do argentino.

O time de basquete volta a treinar nessa segunda-feira, desta vez em dois turnos. O próximo jogo será na sexta-feira, dia 07, no Tijuca contra o Joinville pelo NBB, em seguida o time embarca para o Equador rumo a estréia na Liga das Américas, dia 11, contra o Quimsa da Argentina.

Pelo twitter, os jogadores comentaram o primeiro contato com Garcia:

Teichmann: "Hoje tivemos o primeiro treino com nosso novo comandante!! muito bom... temos muito trabalho pela frente...a semana vai ser longa!!"

Jéfferson: "Boa noite nação! Primeiro treino do ano e com nosso novo tecnico Gonzalo Garcia! Todos já focados para nosso primeiro jogo do ano! "

Átila Santos: "Primeiro treino do ano hoje ! 1 hora e 20 de intensidade na quadra ! Gonzalo Garcia já comandou hoje com o João Batista!"


Michila, Ricardo Machado, Gonzalo Garcia, João Batista, André Guimarães e Rafael Bernardelli

Nenhum comentário: