Informação da agência que empresaria o norte-americano Kyle Lamonte: é totalmente infudados os boatos sobre Lamonte e uma eventual relação de um interesse do Uberlândia.
Quando a parte contratual, está tudo ok, não existe nenhum problema, o jogador gostou de tudo e quer ficar, mas a mulher é uma interiorana e segue assustada com o Rio, até agora tudo segue indefinido. O fato é esse, a mulher dele nao quer ficar na cidade e esta fazendo força para que o jogador não fique.
Em conversa pelo facebook com alguns torcedores, Lamonte disse que a esposa quer ficar no Rio de Janeiro, e se for preciso, até mudam de residencia para um lugar mais tranquilo, eles atualmente moram na Barra da Tijuca.
O time joga na quinta-feira pelo Estadual e viaja dia 25 de outubro para Santiago Del Estero para a estréia na Liga Sul-Americana.
Enquanto a situação da estrela Rubro Negra não se resolve, a crise assola os nossos rivais argentinos. O Quimsa vem de cinco derrotas consecutivas jogando em casa, três pela Copa Argentina e duas pela Liga Nacional e o treinador foi demitido.
Marcelo Richotti não é mais treinador do Quimsa, e o jogo de hoje contra o Libertad, líder do campeonato, será comandando pelo assistente técnico. O experiente Carlos Romano seria o candidato a assumir o cargo.
O time argentino tem como destaques o pivosão Román González, Diego Lo Grippo e Cleotis Brown.
2 comentários:
Cara,sempre achei totalmente injustas as críticas que o Paulo Chupeta recebia sobre sua competência como técnico de basquete. Sempre parti do princípio de que um cara que tem a quantidade de títulos que ele possui,tem que saber pelo menos um pouco do riscado...
Mas o gelo que ele tem dado no Lamonte,e a arrogância do tipo:"acabou de chegar e quer sentar na janelinha.",estão realmente me incomodando. Agora eu sei pq ele quase não trabalhou com estrangeiros nestes 5 anos de Flamengo. E começo a concordar com a vox populi basqueteira...o cara é um incompetente e babaca. Tem um baita time nas mãos e não sabe trabalhar. Uma pena pra todos que somos apaixonados rubronegros.
Grande abraço a todos.
Cara, é complicado viu!
Com o Lamonte em quadra e o Marcelinho, era só comprar a faixa de campeão do NBB.
Postar um comentário