segunda-feira, 5 de julho de 2010

Jéfferson renova, Coloneze se despede


O excelente Jéfferson renovou com o Flamengo para mais um ano e é mais um jogador da base atual do time que disse seu sim e vai continuar rumo a uma temporada que promete ser sensacional.

Jéfferson que na última temporada teve média de 12,10 pontos, 0,77 assistência e 5,73 rebotes tinha proposta do basquete da Angola.

A base dos principais jogadores foi mantida: Hélio e Fred, Marcelinho, Duda, Teichmann, Jéfferson e Wagner.

Foram contratos o ala norte-americano Kyle Lamonte e o pivô Baby, confirmaram a saída o ala Dedé, que foi ser assistente técnico do Limeira e o pivô Coloneze que vai reforçar o Joinville.

Vale deixar o agradecimento ao Coloneze, o pé de Deus naquela final histórica contra o Quimsa na Argentina, confira aqui como foi aquela partida histórica.

Boccardo não está nos planos da diretoria e Alírio pode continuar.

Já que o Lucas Tischer, depois de acertar verbalmente com o Flamengo, resolveu acertar com o Brasília, o diretor Arnaldo Szpiro informou ao blog do Flabasquete que já tem um nome para seu lugar mais que não divulgará para não atrapalhar as negociações.


*************


Mercado dos nossos rivais:

- Joinville renovou com Manteguinha, que tinha propostas do Fluminense e contratou Coloneze. O garrafão catarinense vem forte com o Shilton e Tiagão.

- O Uberlândia segue reforçando seu elenco, e hoje apresentou dois reforços: o ala Bernardo e o lateral Soró. Já estão confirmadas: Valtinho, Estevam, Brasília, Robby Collum.

E a grande notícia é a contratação do pivô Hátila Santos, que defendia o Clube Atlético Atena do Uruguai.

Um comentário:

Miguel Gonzalez disse...

Hátila Santos foi para onde?