quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Hernández fez de tudo para segurar Lamonte


Na sexta-feira está prevista a chegada de Kyle Lamonte, reforço para o basquete Rubro Negro. Ele que foi o MVP da Liga das Américas e melhor estrangeiro do forte campeonato argentino.

A saída de Lamonte do Peñarol ainda não foi bem aceita pelo treinador Sergio Hernández, que também comanda a seleção argentina.

Depois da negociação concluída e o êxito do Flamengo, as informações de bastidores dão conta que Hernández fez de tudo para segurar o norte-americano no seu time, usando a fama do Flamengo de ser mau pagador para impedir a negociação.

Mas esse jogo sujo tem explicação, porque desde a saída do norte-americano Brian Dwayne Jackson, que dava conta do recado, o treinador do Peñarol fez uma peregrinação em busca de um substituto.

Chegaram Brian Russell Woodward, depois Michael Allen Jones, os dois não agradaram. Hernández não aceitava ninguém que não viesse fazer a diferença.

“O estrangeiro ideal é alguém que tenha leitura de jogo e que, além de marcar pontos, seja preciso nas assistências”, Kyle Lamonte foi esse nome.

Agora que perdeu o norte-americano para o basquete brasileiro, eles atacaram o mercado nacional e tiraram o também estadunidense Tony Stockman de Franca.

Lamonte é conhecido por ser um jogador ofensivo, pontua muito fácil e é imbatível no 1 x 1, aqui você confere uma análise de um argentino, torcedor do Peñarol:



Kyle Lamonte es un jugador que brindará muchas alegrías a los fans de Flamengo. Es un jugador netamente ofensivo. Será FUNDAMENTAL que Marcelinho lo entienda y lo haga jugar. Lamonte es solidário, juega para el equipo pero esencialmente es un goleador.

Tiene un gran juego de 1 vs 1. Cuando su defensor es alto, Kyle utiliza el 1 vs 1 para ir a canasta. Cuando su denfensor es más bajo aprovecha para lanzar de 3 pts (44% de efectividad).

Lo MAS IMPORTANTE de Lamonte ES SU CORAZÓN DE CAMPEÓN. DISFRUTA jugar los momentos más dificiles del partido. Se hace dueño de la situación. Cuando todos los jugadores desaparecen, es cuando aparece Kyle Lamonte.

La defensa no es su fuerte, pero entrega lo mejor de sí mismo. Es buen compañero, no hace problemas fuera de la cancha y es un profesional correcto.

Nenhum comentário: