quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O mês do Fla tem 30 dias!

Sei que não é mérito nenhum, sei que é obrigação, sei que isso nem precisava ser divulgado porque deveria ser corriqueiro, mas diante de tudo que o Flamengo viveu em um passado não muito distante de salários atrasados, fama de mau pagador, isso tem que ser anunciado aos quatro ventos.

O Flamengo vive uma era de salários em dia, tanto os jogadores quanto os funcionários podem dizer que seu mês dura 30 dias.

Lá pelos lados de São Januário, já estão com dois meses de salários atrasados e Zé Roberto já admite que isso já está incomodando o time.

O Moraes em seu site diz que a nossa comunicação está muito falha e eu assino em baixo:


"Porra, Mengão só leva porrada e não vejo nenhuma resposta contundente. Já pedi aqui. Bateu levou. Mengão tem que pautar a mídia e não ser pautada por ela. A comunicação tem que ser mais atuante. Tem que ficar 24hs atentada com nosso site. Ali é a nossa palavra. Toda hora tem que ter noticia fresquinha la galera, pelo amor de Deus. Toda noticia que não corresponder com a verdade tem que ser desmentida na hora.

Porra, Mengão tem noticias ótimas. Exemplo: a remodelação completa do clube que precisa ser noticiada até pra trazer de volta os antigos sócios que deixaram de freqüentar, porque tava sujo e tal; tem que noticiar como anda as obras do CT; noticiar que os salários dos jogadores e funcionários tão em dia; noticiar a bela festa que fizemos nos dias dos pais pra todos os funcionários que saíram rindo de orelha a orelha. Necas, num tem nada no site. Só noticia pautada pelos jornais"

Nenhum comentário: