segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fla 0 x 0 Vasco, chatão esse pelada

Fala galera, demorou mas vamos ao bendito texto do jogo de ontem.

Um empate que até saiu com um gosto amargo na boca pelas três chances perdidas no final da partida, mas diante de tudo que foi dito durante a semana, que o Vasco era favoritasso, ganharia sem sombras de dúvidas, torcida empolgada, nada disso acontenceu.

Não que o Flamengo tenha surpreendido positivamente, bem longe disso, o jogo foi chato, com poucas jogadas perigosas.

O Vasco que estreou Felipe e Zé Roberto pouca criava. Zé era o mais perigoso, teve duas chances apenas chutando de longe, Felipe apagado demais, seria mais perigoso pro Fla se ele jogasse próximo a entrada da área.

Enquanto isso Pet bem marcado, Kléberson sumido, apareceu algumas vezes dentro da área e Willians correndo por todo mundo, e mais uma vez a galera lá de trás pensando que ainda temos Adriano pra matar e brigar pela posse de bola.

Coitados de Borja e Val Bulani, sofreram com os chutões.

Virada de tempo, Kléberson conseguiu ser substituído pelo bravo Fernando para liberar os laterais, mas ainda faltava as jogadas pelo lado de campo, só melhorou com as entradas de Michael e Vinicius Pacheco, e por muito pouco não vencemos a partida.

Três questões:

- Felipe e Zé Roberto entraram muito tranquilos na partida. Porque se o Vasco vence e eles decidem a partida, todos exaltariam que foram decisivos, estréias brilhantes e promessa de grande futuro, mas como foram apagados, encontraram a desculpa da falta de ritmo de jogo.

- A zaga do Fla quer testar mesmo o Marcelo Lomba hein? Contei umas nove bolas recuadas para o nosso goleirão.

- A zaga ontem não foi provada, mas até que gostei do Jean, sempre jogando de cabeça erguida, sabe sair jogando, mas é fato que ser titular do Fla precisa de muito mais que isso.

Nenhum comentário: