segunda-feira, 1 de março de 2010

E os inocentes garotos do Santos?

Declaração de Paulo Henrique Ganso nessa segunda, após o malvado time do Corinthians bater nos inocentes meninos do Santos:

- A entrada no Ronaldo foi para dar uma acordada nele. Para dizer "você não está no Pacaembu, está na Vila Belmiro".

Acho que o time do Santos está jogando o melhor futebol do Brasil, ontem conseguiu mesmo sem volantes brucutus, neutralizar o lento e pouco inspirado time do Corinthians, mas foi desnecessário e arrogante o chapéu de Neymar no Chicão com o jogo parado.

Tipicamente pra provocar e humilhar o adversário.

Merece destaque também o meia Marquinhos, é, aquele mesmo que Andrade queria que fosse contratado pelo Flamengo. Jogou muito ontem, e foi o melhor do jogo na minha opinião.

Em suma, o Santos tem uma defesa fraca, mas um meio campo e um ataque que pressiona e sufoca a saída de bola e praticamente anula a posse de bola do adversário.

2 comentários:

Felipe Godinho disse...

Vi dois jogos do santos nesse ano...
Não considero o melhor futebol do país no momento....
Essa de futebol arte ja é passado,drible quando é em direção ao gol é uma coisa,gracinha ou palhaçada é outra.....
Só vão ter meu respeito se fizerem isso num jogo na argentina,no uruguai,no paraguai,onde tal "futebol arte" é combatido na porrada!

Orlani Júnior disse...

Sou flamenguista e niteroiense, mas no momento moro em Campinas então tenho oportunidade de acompanhar o time do Santos de perto, posso afirmar que este time é o que apresenta o de melhor no Brasil hoje. Ganso é disparado o melhor e Neymar vai dar muitas alegrias à torcida santista.

SRN