segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Não é hora de desistir!

Ah Flamengo, como faz isso com sua torcida? Nunca parte do hino Rubro Negro foi tão vivido pela Nação: "me mata, Me maltrata, me arrebata. Que emoção no coração".

Claro que bate a frustração, a decepção, saí do Maraca revoltado, pois tivemos a nossa chance de ser líder, única, imperdível e de maneira inacreditável deixamos escapar em um empate triste contra o Goiás.

Faltou tesão aos jogadores pela vitória, faltou coração, vontade de massacrar o adversário logo no começo do jogo, marcando em cima, pressionado a saída de bola, na pressão, encurralando o adversário na defesa pra incendiar o jogo!

A torcida estava inflamada, fez a festa antes do jogo com a vitória do Botafogo contra o São Paulo, fez um lindo e emocionante mosaico em todo o estádio, e mesmo assim os jogadores não foram capazes de corresponderem em campo.

O empate foi péssimo, mas pode ter seus benefícios, como foi a derrota para o Barueri. O time desce um pouco do salto, encara com mais seriedade seus jogos e continua comendo pelas beiradas. O foco será agora em Goiás x São Paulo, melhor pra gente.

Não é hora de caça as bruxas, buscar culpados, condenar quem tinha que decidir o jogo e não fizeram. Acabou, agora é concentração total nessa semana, e como nada é fácil pro Flamengo, o hexa promete vir de maneira dramática.

Desfalques confirmados do SPFC: Miranda e Richarlysson
Irão a julgamento essa semana: Borges, Dagoberto, Jean, André Dias e Hugo.
São Paulo pode encarar o Goiás com 7 desfalques, todos titulares

Um comentário:

Julio disse...

Boa André, assimq se fala, estamos muito vivos na parada ainda!

Claro q um pouco decepcionados, mas porra, não é pra desespero nem começar a xingar todo mundo né?

SRN abraço