quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Apagão geral no basquete

No dia 11 de novembro eu postei aqui no blog a notícia que os novos contratos seriam entregues aos jogadores do time de basquete antes da viagem para a partida contra o Joinville, pois o time o time ameaçava fazer greve e não jogar a terceira rodada pelo NBB se os novos contratos não fossem assinados.

Agora eis que essa madrugada, o ala-pivô Guilherme Teichmann informa pelo twitter que:

"Infelizmente o problema dos contratos ainda não está resolvido e não deve ser tão logo.... Isso não da pra acreditar!!"

É inacreditável como estão tratando os nossos atuais bicampeões brasileiros. Sinto envergonhado ao ver que o Teichmann, que deixou o time de Limeira, foi contratado a três meses e ainda não recebeu sequer um salário, e agora ele informa que os contratos ainda não foram assinados como prometido.



O primeiro jogo da semifinal do estadual hoje foi interrompido no 2° quarto, quando uma forte chuva desabou sob o Rio de Janeiro e a Gávea ficou às escuras. Apagão geral no basquete, dentro e fora das quadras.

O time viaja nessa quinta-feira para São José em SP, e disputa nessa sexta-feira as 20h a quinta rodada do NBB contra o time paulista.

Nenhum comentário: