Para encerrar o assunto, pois tudo que envolve o Flamengo é superdimensionado e vão além da crítica justa do fato ocorrido para uma crítica envolvida de preconceito por um Clube de futebol ter um time de basquete e por derrotas antigas da equipe catarinense.
Atraves da sua assessoria de imprensa, Marcelinho pede desculpas, afirma que tomou a decisão de não sair de quadra de cabeça quente:
"Apesar de tudo o que aconteceu com a gente, nada justifica a minha atitude de não sair de quadra. Lamento que o espetáculo não tenha sido o esperado pelo público, os amantes do basquete queriam ver o jogo, as famílias saíram de suas casas para ver a partida, e eu errei, mas foi uma decisão tomada de cabeça quente. Se pudesse voltar no tempo e sair, sairia, com certeza"
Marcelinho corroborá as palavras do supervisor de basquete André Guimarães, onde afirma que o Flamengo foi mau tratado em Joinville e que a cidade estava com um clima hóstil e de raiva com o Clube carioca:
"Mas a diretoria de Joinville não nos tratou como deveria: nos deram ônibus escolar, treinos começando às 8h, longas esperas pela chegada de ônibus e troca de ônibus para irmos ao jogo, um vestiário que mais parecia um depósito, que não cabiam dois jogadores ao mesmo tempo"
*****
E no site Basketbrasil o supervisor André Guimarães afirma que teve cinco minutos para tirar o Marcelinho de quadra, que solicitou três vezes ao jogador que não atendeu ao pedido feito pelo Guimarães.
Mas depois ele se contradiz, quando afirma que concordou com a posição do Marcelinho em não sair de quadra, porque seria "aceitar toda a sacanagem que fizeram com ele (jogador)".
*****
Depois dessa polêmica, o Flamengo volta a quadra nessa noite as 18:00h para disputar a 2° rodada do campeonato carioca 2009 no ginásio Hélio Maurício na Gávea contra o América / Três Rios e amanhã no mesmo horário e local o time de Cabo Frio. Na estréia o Clube massacrou o Comary diante de 1.500 torcedores por 86 x 38.
Nenhum comentário:
Postar um comentário