quarta-feira, 13 de maio de 2009

O mel é pela esquerda com Juan!!!


É hoje o dia da maior prova de fogo do Flamengo no ano. O badalado, elogiado Inter do trio infernal: Nilmar, D'Alessandro e Taison.
Um confronto onde muitos desprezam o Rubro Negro, dando como certa a classificação colorada.
Ai que o Flamengo cresce, e tenho certeza que o time vai sair de campo com um grande resultado.
A torcida já comprou 18 mil ingressos,tem torcedor que achou pouco, mas a realidade é que o resultado de domingo desanimou a Nação, mas muitos vão comprar na hora também. A maioria trabalha das 08:00 as 18:00, ou seja, impossível comprar antes, espero um público superior a 50 mil torcedores.
O Inter joga com 2 zagueiros Álvaro e Índio com os laterais Kléber que apoia muito e inclusive pode ser convovado para a seleção brasileira e Bolívar que não deve subir tanto para colar no Juan. Juan pode aproveitar que o Bolívar tem um cartão amarelo e força-lo para suspende-lo.Na frente tem um volante-volante fixo: Sandro e dois volantes que sabem apoiar: Guiñazu e Magrão. O grande maestro do time é o D'Alessandro, que tem feito exelentes partidas e feito a diferença. Ele que estava sendo sondado ano passado pelo Flamengo, mas acabou indo para o Inter, que esse ano comemora o seu centenário. E no ataque Nilmar que fez um golaço no domingo e o jovem Taison.
O Flamengo deve armar sua defesa com Willians no D'Alessandro, Wellinton no Nilmar e Airton no Táison, deixando o Angelin de líbero para qualquer sufoco e imprevisto. Fica claro pelas declarações dos colorados que ele vão vim pra cima, empolgados pela força e badalação do ataque. O Flamengo provou contra o Cruzeiro que sabe jogar quando o adversário também joga, essa pode ser a arma do Flamengo no jogo. Digo sem medo que se Juan, Ibson e Kléberson estiverem em um dia inspirado, não tem pra ninguém.
O Mengo está invicto na Copa do Brasil e ainda não levou gol, já o Inter perdeu logo na estréia para o poderoso União-MT fora de casa por 1 x 0 e venceu no Beira-Rio por 2 x 0.
Flamengo: 4 jogos na Copa do Brasil: 3 vitórias e 1 empate! 10 gols marcado e nenhum sofrido!
Internacional: 6 jogos na Copa do Brasil: 5 vitórias e 1 derrota! 14 gols marcados e 2 sofridos

Nenhum comentário: