terça-feira, 19 de maio de 2009

Ta de palhaçadinha Juan?

É minha gente, vésperas do jogo mais importante do ano e Juan dando piti e ataque de estrelismo pra não treinar. Onde já se viu isso? O treinador quer treinar em dois períodos e o jogador fica de manha e birra querendo descansar a tarde?
Isso é Flamengo, não é mais novidade. Claro que a imprensa adora uma briguinha pra animar e esquentar o jogão de amanhã, mas é impressionante como os jogadores dão motivos. É inegável o talento e a raça do Juan dentro de campo, mas essas situações desgatam o treinador e o próprio jogador com a torcida.
A falta de profissionalismo dentro do Clube é um caso a parte. A postura e o exemplo vem de cima, mas como o Flamengo nem paga o refrigerante do Kléber Leite, podemos esperar uma outra postura dos jogadores? Qualquer clube decente multaria o jogador indisciplinado, mas como vamos punir se nem o salário se paga em dia? Com que moral???
E ainda, se o Flamengo fosse um Clube sério, com dirigentes sérios, já dava um ultimato ao Juan e a todos os jogadores: Ou obedecem o sistema de treinamento que o Cuca entender melhor ou podem procurar outro Clube. E olha que nem treinamos em tempo intregral todos os dias. Já pensou? Todos os dias ouvir gracinha de jogador.

Nenhum comentário: