sexta-feira, 1 de maio de 2009

Camisa limpa, bolso vazio, compensa?


Além dos três patrocínios fixos, o Corinthians conseguiu cerca de R$ 1,2 milhões com patrocínios de oportunidade ao longo do Paulistão.

Patrocínios de oportunidades (Locaweb, Visa, Panasonic, Lupo, PanAmericano, Bozzano e Wizard): R$ 1,4 milhão ao longo do Paulistão (empresas que estamparam suas marcas de maneira esporádica)

Camisa limpa, bolso vazio. Flamengo é um pobre metido a besta.
Camisa cheia de patrocínio é ridículo, bonito é dever salário.

E nessa aí já deixamos uns 15 jogos sem nada ou com a Petrobras sem pagar. Média de 500 mil reais por jogo e já seriam 7,5 milhões, pagaria todos os salários atrasados.

O que desvaloriza a marca é salário atrasado, dirigente ladrão e/ou incompetente, um departamento de marketing não atuante, a nossa Sede caindo aos pedaços.

Claro que o ideal é é vender a marca Flamengo e transformar o time numa empresa.
Mas não é essa a discussão.Então enquanto isso não acontece, vamos recusar os patrocinios que vierem???

Claro que quero uma diretoria profissional, que bata cartão as 09:00 e as 18:00, que seja responsabilizada pelos prejuízos do Clube.

O fato é que não nego que é necessário uma administração séria, o que num tem nada a a ver em querer um patrocinio pontual.

Nenhum comentário: