
A festa está boa, a zuação foi muita, as lembranças da final ainda estão na cabeça, mas agora é hora de pensar um nível acima, que é o planejamento para voltar a jogar a Libertadores.
Claro que não tem nada a ver "demonizar" o Estadual, como se fosse o responsável pelos vexames do time. O perigo é super-valorizar como se fosse a principal conquista do ano, como se tivesse alcançado o objetivo do ano. Tenho certeza que os jogadores não pensam assim, pelo discurso, o foco é total para o jogo de hoje.
Muito se fala do trauma América do México, que depois de ganhar o estadual ano passado perdeu vergonhosamente em pleno Maraca. A única semelhança do ano passado para esse ano é o titulo estadual. Esse ano não temos vantagem de perder por 2 gols de diferença, não teremos festa de despedida de treinador e jogador (Ainda bem que não tiveram a idéia de fazer festa de despedida para o nosso capitão Fábio Luciano rs), os jogadores parecem ter amadurecido, e principalmente a diretoria acordou e ao que parece está blindando os jogadores.
Esse tem que ser o jogo mais importante do ano. Eu acredito no Fortaleza vindo pra cima, depois de ter conseguido um excelente empate sem gols aqui no Rio, com moral e achando que pode surpreender o Flamengo. Essa será a nossa chance, matar o jogo no contra-ataque. O Flamengo joga melhor contra um time que sai pro jogo, e não quando fica retrancado na defesa.
E vamos embalados e fortes contra o Cruzeiro, na estréia do Brasileirão no domingo em Belo Horizonte com time reserva.
Vamos Mengo!!!!
Um comentário:
"Vamos Flamengo não podemos perder! Vamos Flamengo, vamos, vamos ganhar!"
Chegou a hora do vamos ver...
http://www.flanatico-edu.blogspot.com/
Postar um comentário