sexta-feira, 17 de abril de 2009

Diretoria sentiu o golpe do Leonardo


Fica claro que o Leonardo vai ser motivo de afronta, de piadinhas, de irônias por parte da diretoria. Isso ja é comum desses seres. Essa é a nossa diretoria, rebatendo argumentos com insinuações e sarcasmo.
Leonardo, Zico, Junior podem falar o que quiserem, podem criticar o que bem entenderem, como todo torcedor faz. E esses três com a prerrogativa de que já jogaram e foram ídolos no Flamengo, não tendo mais obrigação nenhuma com o Clube.
O que me garante que Zico vai ser um bom presidente? O fato dele ser ídolo, ter fundando o CFZ não é garantia de nada. Leonardo com sua experiência no Milan, seria muito útil a Gávea, mas enquanto esses seres continuarem de irônia, jogando para a torcida, tudo fica muito difícil.
Delair, Kléber Leite e cia sentiram o golpe das declarações do Leo.
Como disse a Marcelle:
"Claro que os dinossauros do Clube serão defensores ferrenhos do status quo. Qualquer movimento ou palavra que possa modificar a obtenção de suas benesses soa como palavrão"

2 comentários:

Gustavo Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Duarte disse...

Eu quero a participação do Zico, mas não como presidente. O que o Léo falou são os fatos, e a verdade incomoda a corja da diretoria, só rindo.

Hoje pela manhã o Leonardo foi entrevistado no Redação SporTV e falou mais algumas verdades, vale a pena ver a reprise!

SRN!