quinta-feira, 26 de março de 2009

Reflexão ... momento de crise!

Perder em se tratando de futebol é algo normal, natural, comum.
Mas nas condições em que se encontra o Flamengo trata de algo resultante de uma série de questões que bem conhecemos, tais com salários atrasados, jogadores desmotivados, afinal como trabalhar em paz consigo e motivo se não há o tão desejado retorno financeiro de seu trabalho, que provoca, entre outras coisas desentendimentos dentro da família, acúmulo de dívidas ... enfim, um caos.
E mesmo vestindo o manto sagrado, orgulho para qualquer um, o fato é que não há negar que os fatores acima citados afetam realmente o desempenho de atletas, técnico e sua relação com a torcida, que os cobra e por vezes os chamam de "mercenários".
Desta feita, não outro diagnóstico a ser feito senão este.
Perdemos para o Vasco, nosso maior rival, temos cada vez mais o sonho do tricampeonato estadual e ao que tudo indica há de haver um desmanche para o campeonato brasileiro deste ano, uma vez que não há como segurar as estrelas do atual elenco, que muito irão fazer falta.
No mais, não espero nada senão o pior, apesar de torcer como rubronegro apaixonado por dias melhores!

3 comentários:

Gustavo Duarte disse...

A molecada vai corresponder, tenho certeza!
E quem ficar vai honrar o Manto.
SRN

Alan Souza disse...

Cara pra mim já está mais que na hora de reformular esse elenco:Léo Moura, Fábio Luciano, Obina, Kleberson,Jonatas e Maxi poderiam ir embora e não fariam nenhuma falta.O Ibson fará falta mais o clube não tem dinheiro para segurá-lo.O Josiel pra ficar tem mostrar serviço contra os adversários fortes que estão por vir na Copa do Brasil. Carioca infelizmente não é parametro para nada.
Sobre a molecada como o Gustavo disse o négocio e dar chances para o Wellington,Eric Flores,Everton,Bruno Paulo e Camacho.
E esperar que Kleber Leite não os venda a preço de banana para trazer um desses medalhões ou jogadores de um certo empresário chamado Eduardo Uram.

Anônimo disse...

Tomara que sim Alan!

Torço para que isso aconteça!


SRN!