sábado, 22 de novembro de 2008

Diretoria do Fla perdeu a moral


Pode se questionar a hora, o momento e a situação para o Bruno falar isso, agora o que estamos vemos é parte da torcida vendo apenas um lado dessa história.

Crucificam o Bruno por falar à verdade, colocam as chances do hexa na conta das declarações do Bruno, esquecendo que quem deixou de planejar, quem esperou 7 jogos para contratar os reforços foi essa diretoria.

Estranho que só faltando 3 rodadas, a diretoria acordou e percebeu que o São Paulo tem o melhor rendimento do 2º turno justamente porque trabalha em tempo integral e mudou de idéia, cobrando o grupo.

Agora como uma diretoria que faltando 3 rodadas, acorda pra vida, acorda para o profissionalismo vai ter alguma moral de cobrar.

Fazendo tudo com a barriga, armando concentração e hospedagem onde não existe.

Não se iludam que o grupo vai rachar agora. Ele já estava rachado, insatisfeito, desde a saída do Cristian. Esse caso nem passa perto do caso das prostitutas em BH, quando teve até bate boca pela imprensa.

O grupo rachou? Não, pelo contrário, se fortaleceu, tanto que venceu o Vasco por 3 a 1.

Relaxa galera, hoje ele pede desculpas por ter falado mal do Clube (??), Fábio Luciano se reune com o grupo, pede a união nesses 3 últimos jogos, e Márcio Braga e Kléber Leite saem com vítimas de calúnia do rebelde goleiro Bruno.

Um comentário:

Gustavo Duarte disse...

A Gávea já virou circo faz alguns anos já. Uma palhaçada atrás da outra, esses jogadores têm talento mas agem como crianças e não como profissionais. A culpa, novamente, é da diretoria amadora que temos desde muito tempo e que tende a continuar, visto que o Kleber Leite deve se eleger ano que vem.
SALVEM O FLAMENGO!!!
SRN!