sábado, 20 de setembro de 2008

Cadê a torcida?



Indignação, vergonha e desrespeito são as palavras que melhor expressam a torcida nesse momento. Os jogadores fazem grandes sacrifícios para defenderem o manto sagrado, ganham pouco – às vezes passando até necessidade coitadinhos -, jogam sempre com o máximo da raça possível, treinam cerca de 8 a 12 horas diárias sob sol e chuva, e na hora que precisam de um simples apoio da torcida, a nação decepciona.

Ficamos indignados em ter uma média de publico tão baixa, mas não que levar mais de 1 milhão de espectadores ao maraca apenas esse ano seja lá grande coisa. Ficamos com vergonha em ter uma torcida que quando é visitante, às vezes põe até mais torcedor que o time da casa. Que vergonha São Zico! E o pior de tudo, é o desrespeito a que essa nação faz com os jogadores, indo ao estádio entoar os mais belos cantos de amor ao mengão.

Por favor nação, vamos começar a apoiar, pois ter a maior média de público do país, ser o visitante que mais trás púublico, ser a maior torcida assinante de PPV, não é nada. Favor nação rubro-negra, escalar o time corretamente, calçar suas chuteiras e vestir o manto para entrarem em campo e dar o melhor de si para o mengão ser campeão. Desde já, jogadores, torçam por nós.

Um comentário:

Ninho da Nação disse...
Este comentário foi removido pelo autor.