Se antes ele improvisava para escalar, porque não tinha elenco suficiente, agora Caio Júnior tem opções de sobra, o problema é saber que condições os novos reforços chegaram.
Más uma coisa é certa, se contratou, porque estava precisando de jogador, que escale pelo menos que estiver em boas condições físicas.
Já vamos para a quarta rodada do segundo turno, ai se demorar muito (como fizeram para contrata-los) para estrear já era.
Não podemos esquecer que o Grémio esta 9 pontos na nossa frente, o Palmeiras já ligou o pisca-pisca pedindo passagem, o Botafogo vem numa sequência muito boa de vitorias, entao não tem como esperar nem mais um segundo.
A defesa é certa com Bruno, Leo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan.
Precisamos de um cabeça de área que atue como um terceiro volante, por causa do avanço dos nossos laterais, sem Cristian que foi para o Corinthians, Jonatas que não está jogando nada, quem sobra é Jailton.
Na frente, sem Ibson suspenso, Toró ja tem entrosamento com o time pode ser escalado.
Depois Kléberson e um tão desejado camisa 10. Não temos no elenco, então pode ser improvisado o Éverton, Marcelinho Paraíba.
No ataque um matador que fique fixo na área: Vandinho ou Obina e ao seu lado alguém que se movimente e caia pelas pontas pra abrir o jogo, seria o Fierro que também não terá condições de jogar no domingo ou o Sambueza.
Por isso, não vejo motivo para medo em ter que escalar dois ou três jogadores que chegaram a pouco tempo.
Me digam agora qual é o problema de o Flamengo comecar a partida contra o Fluminense com a seguinte escalação: Bruno, Leo Moura, Fabio Luciano, Ronaldo Angelim, Juan, Jailton, Toro, Kleberson, Marcelinho Paraiba, Sambueza e Vandinho.
Só terá três jogadores contratados, sendo que Marcelinho Paraíba e Vandinho ja estrearam no time, e o outro é o Sambueza, que já vem treinado a tempo com o time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário