
Depois de uma semana complicada com a venda do Renato Augusto, um empate dificílimo contra o Atlético-MG, orgia em BH, bate-boca pela imprensa, mas na sexta-feira o grupo se reuniu, Fábio Luciano como um digno capitão organizou e tomou para si a responsabilidade do elenco e hoje provou para todos que o time não sentiu a pseudo-crise, sem falar no detalhe que muitas não perceberam: Do abraço na substituição entre Tardelli e Marcinho.
Agora surge mais um bomba, que pode ser a saída do Caio Júnior para o futebol árabe, o mesmo time que tirou Roger do Grêmio fez uma proposta irrecusável para tirar o treinador rubro negro. Mais uma novela, mais uma bomba que o Flamengo vive, e sem dúvida mais uma para ser superada e quando chegar lá em dezembro vamos olhar tudo isso e dizer, superamos cada obstáculo, quando menos acreditaram na gente mais o time se uniu, lutou e jogou com amor.
Não tenho dúvidas de que o Flamengo tem time para ser campeão, sempre disse isso, estávamos sem Toró, Jailton e Kléberson, perdemos Léo Moura no decorrer da partida, e mesmo assim o time não perde o padrão, todos sabem como o Flamengo joga e ninguém consegue parar ou imitar o jeito do Flamengo jogar. Quem vê que jogamos com 4 volantes, pode pensar, como o Flamengo consegue ser líder jogando com 4 volantes: Airton, Cristian, Ibson e Jonatas. Más é incrível a força de ataque do time, Léo Moura e Juan voando nas laterais, Jonatas virando muito bem a bola, Ibson sempre perfeito nos passes e nos lançamentos, Cristian chegando na área, cruzando(segundo gol) e chutando (terceiro gol), Airton com um porte fisíco bem trabalhado forma com Angelin e Fábio Luciano um ferrolho impossível de ser passado.
Esse e o nosso "Urubu Paraguaio" líder ISOLADO com 26 pontos. É muito bom correr na frente. Já estava ficando muito chato ficar sem brigar por título no brasileiro. Quem sabe, conquistamos o hexa com ampla vantagem? Que viver verá...
Nenhum comentário:
Postar um comentário