Flamenguistas, meus caros, não tenham medo de comemorar a líderança, de acreditar no time, não sou Flamengo só porque ele está na liderança do Brasileiro, sou Flamengo desde o ventre da minha mãe, isso por si só, já é motivo de festa, porque ser rubro negro é para os fortes.
E engraçado que parece que não se pode mais comemorar uma liderança, que não se pode mais elogiar o time, que temos o melhor elenco do Brasil, nem dizer que temos um treinador inteligente e que sabe aproveitar e bem as peças que tem, que já aparece aquele discurso de "Humildade" "Calma, o Brasileiro só está começando agora", começando agora? já foi 1/4 do Campeonato e ainda acreditam em discurso que estamos no começo ainda?
Surge um perigoso patrulhamento dentro da própria torcida, não se pode comemorar, não pode-se mais esboçar nenhuma reação de alegria com medo de já jogarem na nossa cara o fantasma do Cabanas, e muitas vezes os próprios Rubro Negros. Não consigo disfarçar o que sinto. Vivo intensamente essa paixão pelo Flamengo, quero viver intensamente esse campeonato, não consigo disfarçar e ficar com medo de comemorar com meu time líder.
Me desculpem, más se depender de certos flamenguistas, só vamos ao Maracanã nas últimas 10 rodadas, vão esperar até a rodada que confirmar matematicamente o Flamengo campeão Brasileiro para vestirem à camisa e comemorar.
Alguém aqui já está comemorando o título? Algum louco acha que já somos hexa?
Claro que não, mas me dêem o direito de comemorar essa liderança, e nem vem com esse papinho de humildade, eu entro em campo? eu vou agarrar?
Renato Gaúcho é técnico, Rodrigo Souto é jogador. Eles não podem ter esse tipo de postura, mas quem é torcedor tem mais é que acreditar mesmo e torcer a favor. Fica aí sofrendo por antecipação, eu vou comemorar que o Flamengo está a 5 pontos do segundo colocado, e se o time manter a postura de entrar em campo respeitando o adversário, mas ainda assim, jogando pra frente, tem tudo pra ser hexa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário