terça-feira, 20 de maio de 2008

Notinhas de um ínicio de semana sem-graça



-A última coisa que Zico quer da vida é ser técnico do Flamengo: "Minha relação como jogador extrapolou qualquer coisa. Colaboraria com o Flamengo de qualquer outra coisa, menos como treinador"
Ele tem toda razão, em 2009 vai ter eleições para presidente, quero o galinho no comando do Flamengo, e ainda se Zico aceitasse ser técnico eu não teria coragem e ficaria enfurecido em ver críticas tipo: "Fora Zico"

-Na madrugada deste domingo, um pit-boy exaltado xingou e tentou dar uma cabeçada em Kléber Leite. Por mais que a torcida esteja revoltada com a eliminação da Libertadores, nada se justifica uma agressão dessa. Tipinho de marginal que não merece ser chamado de torcedor.

-Souza se recuperou da lesão no tendão de Aquiles e está à disposição do técnico Caio Júnior.
É incrível, Renato Augusto se machuca e fica fora 2 semanas, Souza se machucou ontem e ja está a disposição? Vaso ruim não quebra fácil

-Érick Flores teve na tarde desta segunda-feira o primeiro treino com a equipe profissional do Flamengo, maior esperança dos juvenis depois de RA. Só precisa de o acompanhamento de um nutricionista urgente.

-O zagueiro Dininho, do Palmeiras, foi anunciado nesta segunda-feira como novo reforço do Flamengo. Aturar Leonardo e Rodrigo Arroz era um teste para cardíaco. Boa aquisição.

-Ricardo Oliveira está entre Flamengo, São Paulo, Botafogo e Corinthians.
Se ele for esperto vem pra Gávea ser ídolo da Nação mais linda do mundo!

-Ricardo Elétro no Flamengo: A ordem é não perder venda!
Precisando de dinheiro para fechar o orçamento de 2008 e manter o elenco oneroso, cuja folha salarial extrapola a faixa dos R$ 3 milhões, a diretoria prepara-se para vender outro atleta que sequer estreou nos profissionais: o lateral-direito Michel.

-Morsa no programa do Milton Neves não ver o Flamengo como favorito ao título Brasileiro.
Esses paulistas morrem de inveja do Mengão, o MAIOR clube do Mundo e a maior Torcida.

Nenhum comentário: