quinta-feira, 1 de maio de 2008

Situação Complicada...

Esta evidente nos jogos do Flamengo, a pouca produção do jogador Kléberson. Contratado com status de craque e com uma participação incrível na Copa do Mundo de 2002 na bagagem, ele se tornou a grande aposta do time este ano, e a grande esperança da torcida, tão carente de jogadores diferenciados ao longo dos últimos anos.

Passados quase cinco meses de sua estréia com a camisa rubro-negra, o torcedor ainda não viu nenhum vestígio daquele jogador de 2002. Pior do que isso, estamos vendo um jogador burocrático, jogando um futebol simplório e comentendo uma quantidade gritante de erros. Mas a esperança do torcedor ainda não morreu...

A cada momento antecedente aos jogos há sempre uma esperança de que o penta-campeão desencante e mostre enfim a sua qualidade. Mas o tempo não perdoa... Os torcedores rubro-negros já começam a cansar de suas atuações muito abaixo do esperado. Até mesmo os comentaristas de rádio começar a questionar sua presença no time, ironizando seu atual futebol.

O treinador do time, Joel Santana, deve estar em uma situação complicada. Todos nós conhecemos o potencial do Kléberson e do futebol que ele apresentou durante os seus anos de ápice. Acredito eu que seu tempo afastado dos gramados seja o maior motivo pelo seu desempenho tão baixo ultimamente. Mas é um jogador que se retomar sua antiga forma será de grande utilidade para o clube. Talvez seja por isso que Joel Santana não o tire do time, na esperança que ele volte a jogar o que sabe, e isso seria difícil com ele parado no banco de reservas. Pois como diz o ditado:

"Ninguém desaprende a jogar bola"

Nenhum comentário: